Life&Style

Baile de Ipanema no Caesar Park Ipanema by Sofitel abriu a folia carioca

O Rio de Janeiro é definitivamente a cidade mais glamourosa do carnaval brasileiro. Na cidade acontece um dos maiores espetáculos da terra e paralelamente as melhores festas do Brasil. A cada dia festas exclusivas e cheias de estilo para cariocas e turistas curtirem a folia de Momo acontecem, e na noite de quinta-feira (23) – organizado pelo Caesar Park Ipanema by Sofitel e pelo fotógrafo francês Nicolas Martin Ferreira, autor do livro ‘Inside Rio’, aconteceu o Baile de Ipanema 2017, uma festa de máscaras no Caesar Park Ipanema by Sofitel.

A festa abriu a série de eventos carnavalescos que acontecem na cidade maravilhosa e foi integrada com diversas expressões artísticas, como dança e artes plásticas.

Para dar um tom ainda mais elegante, os bailarinos e hostesses usavam máscaras confeccionadas pelo artista Denis Linhares, as peças também estavam à venda no lobby do hotel.

Os convidados da lista da promoter Renata Carvalho foram recepcionados por um corpo de balé, coreografado por Rafael Gomes. Os bailarinos se integravam aos convidados no lobby do hotel e se apresentaram no rooftop, com uma performance realizada dentro da piscina vazia – a sequência musical do evento foi assinada pelo DJ Hisato Tanaka.

Uma obra do grande artista francês Claude Viallat, cedida pelo cônsul da França no Rio de Janeiro, Brice Roquefeuil, foi instalada no lobby do hotel. As projeções de vídeo-arte e máscaras também foram inspiradas em obras de artistas franceses.

A gastronomia ficou sob o comando dos chefs Jerôme Dardillac e Pablo Peralta. No evento foi servida champanhe, vinho rosé, cerveja e os drinks foram assinados pelo mixologista Renato Tavares.

Bartending at its best at Baile de Ipanema! ? by @diegobatistafotografia #maesavodka #bailedeipanema #sofitel #airfrance #carnaval2017

Uma publicação compartilhada por MAESA Vodka (@maesavodka) em

O Baile de Ipanema reuniu apenas convidados, mas certamente este evento que contou com o apoio da Air France e do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, vai marcar seu espaço concorrido na vasta agenda carnavalesca do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *