Gastronomia etc.

Portela é campeã e já convoca foliões para feijoada em Madureira

A Portela, que já havia sido eleita pelo júri do Prêmio SRzd Carnaval como a melhor escola do Grupo Especial, confirmou a avaliação da equipe de repórteres e comentaristas do SRzd, e levou o título de 2017. E para comemorar, a Tia Surica já convocou portelenses e turistas para degustarem de uma seleção de temperos. No prato, uma feijoada bem saborosa sob sua supervisão e na quadra muita festa pelo título desse ano.

A Tia Surica comemorou o fim do jejum de títulos da Portela com muitas lágrimas de alegria, ela explicou de forma resumida como pretende comemorar o título do Grupo Especial. “Eu tô chorando de alegria! E vou tomar todas!“, garantiu.

A baluarte da Velha Guarda da Azul e Branco também destacou que a próxima feijoada na quadra da escola de samba, que fica em Madureira, na Zona Norte do Rio, marcada para o sábado, dia 11 de março, terá um sabor especial. “Aí é que a gente vai dobrar a quantidade de feijoada, porque vai ser a da vitória“, afirmou.

Para ela, inclusive, esse jejum era maior que o oficial, de 33 anos. “Eu tô em jejum desde 1970!“, disse ela, referindo-se à última ocasião em que a escola venceu o campeonato sozinha, em 1970.

Vale a pena chegar cedo se você faz questão de almoçar com calma, pois é bem concorrido.

Edição de Campeã da Feijoada da Família Portelense.

  • Data: Sábado, dia 11 de março de 2017
  • Horário: A partir das 13h
  • Loca: Quadra da Portela
  • Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira, Zona Norte do Rio
  • Classificação etária: Livre
  • Maiores informações: (21) 3256-9411 (segunda a sexta, das 9h às 18h)
  • Vendas na bilheteria da quadra, de segunda a sexta, das 9h às 17h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *