Negócios & Serviços

Secretaria de Turismo divulga os destinos do Ceará no RioContentMarket

O RioContentMarket é palco de negociações entre players do mercado e mais de 1000 produtoras independentes. Já contou com a participação de mais de 6.000 profissionais de TV e mídias digitais de 36 países, para troca de experiências e rodadas de negócios.

Pelo evento passam em média mais de 17.000 pessoas, entre participantes, executivos, produtores e profissionais da indústria audiovisual e onde são apresentados cases e modelos de negócios relevantes para a formação de parcerias e coproduções.

De olho na promoção do Ceará, suas belezas naturais e estimulando produtores de audiovisual a produzirem conteúdo para os segmentos de cinema, TV e Internet sobre o destino, a Secretaria de Turismo do Ceará, participa, pelo 2º ano, do maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes e profissionais de televisão e mídia digitais. Profissionais do turismo do Governo do Estado e da ADECE (Agência de desenvolvimento do Estado do Ceará S.A) prestam informações sobre o destino e suas novidades. No estande os visitantes também podem conversar com 26 produtoras independentes sobre parceria, lugares para filmagens e como desenvolver conteúdo no Estado. Entre os produtores estão o Baião de Dois, Piracema, Zé Modesto Filmes, Moçambique Audiovisual e Filmerama.

O RioContentMarket acontece até o dia 10 de março no Windsor Barra, é realizado pela Brasil Independente Audiovisual (BRAVI), organizado e promovido pela Fagga | GL events Exhibitions e tem a curadoria da Esmeralda Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *