Variedades & Tecnologia

Mashup, MPB, jazz e pocket show no Flashback Rio

O Flashback Rio – casarão de três andares na Rua Paul Redfern, em Ipanema – reúne bar, gastronomia e boa música. E a programação da segunda quinzena de março está incrível. No dia 21 a cantora Késia Estácio apresenta suas versões personalizadas de sucessos de Djavan,? Caetano Veloso, João Gilberto, Marina Lima, Luiz Melodia, entre outros.

Na terça-feira, dia 28, a banda ‘Quarto e Cozinha’ do quarteto Marcelo de Lamare (cantor), Diogo Acosta (sax), Felipe Moura (bateria) e Chico Oliveira (baixista), fará mais um show no Flashback. O grupo traz o jazz em um groove funkeado, sem deixar de lado a influência brasileira. A versão de “Sossego” e o swingado de “Superstition” dos caras são simplesmente imperdíveis!

Milton Guedes se apresenta dia 30 de março

E na quinta-feira (30), a casa recebe o cantor Milton Guedes. Ele apresenta o primeiro show de Mashups ao vivo do Brasil. O termo Mashup significa misturar. Na música eles são visíveis em mixagens feitas por DJs que a partir de uma música e sua melodia, obtém-se outra a partir de suas batidas, em resumo os Mashups são combinações de diferentes canções e artistas, o ao que tudo indica o Milton Guedes acertou no repertório dessa apresentação.

Flashback Rio | flashbackrio.com.br

  • Shows na faixa das 21h. Abertura da casa às 19h
  • Onde: Rua Paul Redfern, 33, Ipanema.
  • Quanto: Couvert Artístico: R$ 35
  • Classificação: 18 anos (16 anos acompanhado de responsável)
  • Telefones: (21) 2274-7657 | 97500-6204

O Flashback Rio é mais que uma combinação perfeita onde podemos juntar os amigos para ouvir boa música, experimentar excelentes drinks e curtir uma noite pra lá de especial. O projeto, assinado pela Ouriço Arquitetura e Design, caprichou na concepção totalmente inspirada no rock retrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *