Variedades & Tecnologia

Palco Mundo: Rock in Rio confirma shows de Alicia Keys, Def Leppard e Jota Quest

Atrações confirmadas no Rock in Rio para show no Palco Mundo, Alicia Keys canta no dia 17 de setembro, antes de Justin Timberlake; Def Leppard toca no dia 21 e Jota Quest dia 22.

Alicia Keys começou a carreira a mil por hora. Artista de R&B mais vendida em 2001, faturou nada menos que cinco Grammys logo no álbum de estreia, o aclamado “Songs in A Minor”, dos hits “Falling”e “You Don’t Know My Name”. Presença constante nas mais importantes paradas musicais dos Estados Unidos, Alicia Keys já vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns oficiais, se tornando uma das mais bem sucedidas artistas do mundo e justificando o apelido de “Princesa do Soul”.

Um dos destaques da chamada “New Wave of British Heavy Metal”, o Def Leppard estourou em 1983 com o acelerado “Pyromania”, que conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta. Após expandir seu som para além das fronteiras do Heavy Metal, os ingleses experimentaram um sucesso ainda maior com o megaplatinado “Hysteria”, de 1987, vendendo como água no deserto e firmando o grupo com um dos principais nomes do Hard Rock mundial.

O Jota Quest é um fábrica de hits. Com quase 1 milhão e meio de discos vendidos e mais de 3 milhões de músicas baixadas, o grupo se aproxima dos 25 anos de carreira colhendo os frutos de um caminho pavimentado por estrondosos sucessos como ”Encontrar Alguém”, “Fácil”, “Amor Maior” e “Dias Melhores”.

A próxima edição do Rock in Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na nova Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *