Variedades & Tecnologia

Rock 40 Graus!!! Fernanda Abreu é confirmada no Rock in Rio

Nesta terça, 28, o Rock in Rio anunciou Fernanda Abreu, Cia Focus de Dança e Dream Team do Passinho para o Palco Sunset. A garota carioca vai mostrar todo seu suingue sangue bom com a Focus Cia de Dança e o Dream Team do Passinho.

Neste encontro, Fernanda Abreu levará para o público grandes sucessos, e terá a Focus como grande aliada, com coreografias exclusivas para as músicas. Já o Dream Team do Passinho, que vem se destacando não apenas pela popularidade na internet com suas levadas de funk, mas também teve grande repercussão em seu show em homenagem ao Jackson Five, será responsável por momentos onde a música e a dança se unem e ganham ainda mais evidência.

Símbolo do pop carioca, Fernanda Abreu, 55 anos, voltou à cena musical depois de um hiato de quase 10 anos com “Amor Geral” (2016), oitavo álbum da carreira solo, iniciada em 1990. O trabalho traz 10 músicas dançantes bem no estilo da pop funk carioca – ritmo defendido pela cantora e compositora desde a explosão do gênero na década de 90. Fernanda não apresentava repertório inédito desde “Na Paz” (2004), e já prepara mais dois CD’s e um compilado online de sua trajetória musical.

Confira a relação oficial dos hotéis do Rock in Rio

“A apresentação da Fernanda Abreu será uma verdadeira provocação do Rock in Rio à inclusão de outras artes, além da música, em um palco”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset. Foto: Naira Amorelli

Pacote completo com ingresso

Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, o Rock in Rio também fez um acordo com a CVC, que conta com mais de 1.100 agências no país e 6.500 agências multimarcas credenciadas da operadora. Para obter mais informações é só acessar o site www.cvc.com.br.

A próxima edição do Rock in Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na nova Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, a maior já construída em 32 anos de história.

Duas vezes mais ampla que a anterior, a nova Cidade do Rock trará mais conforto para todos os visitantes. Dentre as melhorias esperadas com o novo espaço, a organização destaca maior facilidade na circulação de público, nas operações de segurança, limpeza e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de mais banheiros, posições de atendimento nos bares e áreas de sombra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *