Life&Style

Que tal casar em alto mar?

Se você entrou para ler essa informação completa significa que você é uma pessoa que está em busca de um algo a mais para esta data tão especial, certo? Afinal, essa é uma das datas mais importantes na vida de um casal. Você sabia que casar a bordo de um navio pode ser uma ideia elegante, exótica e barata! Sim, você certamente irá gastar bem menos se compararmos com os custos de um casamento convencional.

Para quem quiser inovar e aproveitar para emendar a lua de mel em alto mar, a MSC Cruzeiros oferece pacotes especiais para cerimônias a bordo. Além de conhecer exuberantes destinos no Brasil e no exterior, os transatlânticos da frota contam com uma infraestrutura tão completa quanto a das festas realizadas em terra. Tudo para tornar esse dia memorável, tanto para os noivos como para os convidados. Com todas essas vantagens, esse tipo de celebração está conquistando cada vez mais os casais brasileiros. Nesta última temporada (2016/2017), o número de casamentos realizados pela armadora cresceu 43% em comparação a temporada anterior (2015/2016).

Além de uma cerimônia completa e requintada, casais desfrutam de uma paisagem única e de todo o luxo de um transatlântico na hora do “sim”.

A companhia oferece três tipos de pacotes para a cerimônia: Prata, Ouro ePlatina, que incluem diferentes opções de bebidas e bolo servidos no evento. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que dão à cerimônia um atmosfera especial, assim como a seleção de músicas que alegrará ainda mais o ambiente. O segundo e o terceiro pacotes, mais requintados, incluem serviço de fotógrafo durante a celebração e um luxuoso café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que escolherem a opção Platina terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e serviço de “passadoria” para as roupas do casal.

Além da grande festa a bordo, noivos e convidados podem desfrutar de excelentes cabeleireiros e maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais, cromoterapia e outros serviços do MSC Aurea SPA que prometem acabar com a ansiedade antes do “SIM”. Nesse espaço, há também uma academia totalmente equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

E, depois de tanta comemoração, noivos e convidados podem curtir os belos destinos do roteiro e toda a infraestrura que os transatlânticos oferecem, que inclui entretenimento estilo Broadway e o melhor da gastronomia Mediterrânea e internacional. Para quem estiver com toda a família, os navios possuem os complexos infantis chamados de Baby Club, Mini Club, Young Club e Teens Club, que contam com acessórios e brinquedos das renomadas marcas Lego® e Chicco®, além de promoverem atividades educativas e divertidas supervisionadas por uma equipe de monitoria completa e responsável por entreter a criançada com muita segurança, para que os pais consigam curtir as demais atrações do navio com tranquilidade.

Para os noivos que já estão em fase de planejamento, a temporada 2017/2018 no Brasil começa em 19 de novembro com a chegada do MSC Preziosa. A embarcação, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, terá itinerários que alternarão entre minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral da região Sudeste e Sul, que darão aos viajantes a oportunidade de relaxar em destinos paradisíacos como Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; e roteiros de sete e oito noites, passando por destinos exuberantes no Nordeste, como Salvador e Ilhéus.

Outra opção é o luxuoso MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil hóspedes. A partir de dezembro, o navio fará 13 roteiros partindo de Santos rumo ao Rio da Prata, com duração entre seis e oito noites. Nesse roteiro os cruzeiristas visitarão Buenos Aires, onde haverá um pernoite para que os viajantes possam aproveitar o melhor da cidade portenha, incluindo uma típica noite argentina com show de tango e jantar; Punta del Este, destino que abriga paisagens belíssimas, além da famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, parada obrigatória aos amantes de vinho.

Com embarques no Rio de Janeiro a partir de dezembro, o MSC Musica também será uma grande pedida para os casais. O transatlântico realizará 14 viagens, com itinerários de seis a oito noites, alterando passagens pelo Nordeste e pela Bacia do Rio da Prata. Assim como os outros dois transatlânticos que estarão no Brasil, oferecerá aos hóspedes todo o conforto e requinte em termos de acomodação, entretenimento e gastronomia.

Para tornar o sonho do casamento em alto mar um realidade, é só entrar em contato com o departamento de grupos via e-mail: mscgrupos@msccruzeiros.com.br.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *