Negócios & Serviços

Um hotel ideal para eventos e casamentos na bucólica Santa Teresa

Erguido em uma histórica fazenda colonial localizada na área mais nobre de Santa Teresa, o primeiro hotel da marca MGallery by Sofitel do Brasil é o local perfeito para quem busca privacidade e elegância para eventos dos mais diversos portes. O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel conta com um espaço amplo para palestras, pode receber casamentos (festa e cerimônia) e outros eventos em diferentes áreas como o deck da piscina, jardins, restaurante Térèze, Bar dos Descasados e salão La Villa.

No Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel é possível realizar desde pequenas palestras para poucas pessoas no restaurante Térèze até treinamentos, convenções e outras reuniões no salão La Villa que acomoda confortavelmente até 100 pessoas. No salão La Villa, existe a possibilidade de dividir o espaço em duas salas de reuniões independentes e a capacidade pode ser alterada de acordo com a disposição, por exemplo, no formato teatro acomoda até 100 pessoas, em sala de reuniões o espaço cai para 50 pessoas e no formato banquete chegando a acomodar até 80 pessoas.

Salão La Villa. Foto: William Thompson | Estúdio Sintese

O Bar da piscina é um espaço único rodeado pelos jardins tropicais do hotel, onde se pode relaxar e desfrutar de drinks elaborados pelo mixologista Renato Tavares e comidinhas leves. É possível reservar o espaço para coquetéis de até 200 pessoas.

Já o Bar dos Descasados é o ambiente perfeito para aqueles que procuram por um local jovem, descolado, mais informal e aconchegante. Para eventos, o bar também recebe coquetéis e casamentos e acomoda até 150 pessoas.  

O Restaurante Térèze mistura o rústico com o sofisticado, assim como é todo o conceito do hotel, e possui ambiente aconchegante e uma linda vista para a Baía de Guanabara. Local ideal para pequenas palestras seguida de um brunch ou uma deliciosa refeição. Para eventos, o Térèze acomoda até 70 pessoas.

O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel possui um cenário paradisíaco para a realização de casamentos, festas de 15 anos, de formatura, lançamentos de produtos, festas de fim de ano de empresas e muitas outras comemorações, e possibilitar ao seu convidado fugir da rotina e conhecer um lugar diferente é um incentivo para que as pessoas se interessem ainda mais em participar do evento. Além disso, o hotel boutique é de fácil acesso ao centro do Rio de Janeiro, Marina da Glória e fica a 10 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o que torna mais rápido o deslocamento, principalmente nos eventos corporativos.

A vista panorâmica da cidade, do porto e da Baía de Guanabara fazem deste espaço ideal para a realização de eventos inesquecíveis. E se quiser ter o gostinho de estar hospedado no hotel, há algumas formas de passar um dia por lá, sem se hospedar. O hotel oferece Day Use e também um Day Pass da piscina, em que o cliente pode usar a piscina e sauna.

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel
Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa | Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3380-0200
E-mail: hotelsantateresa@accor.com

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *