Variedades & Tecnologia

Uma ferramenta online para economizar em viagens

Viajar é um desejo comum para muitas pessoas e uma das paixões de grande parte dos brasileiros. No entanto, as passagens aéreas e a hospedagem podem gerar altas despesas no orçamento. Ao invés de pular de agência em agência ou se desgastar ao telefone, os viajantes podem buscar em plataformas como o Conecta Voos opções para reduzir esta conta, economizar e deixar as viagens mais acessíveis.

A plataforma Conecta Voos reúne, compara e aponta opções mais em conta de passagens aéreas de diversas companhias. Ela também oferece pesquisa de hospedagem e a opção de montar o próprio pacote de viagem – uma ferramenta de busca que combina passagem aérea, hotel e traslado -, o que pode facilitar bastante o planejamento da viagem. Os valores, aliás, podem ser bem mais baixos que os praticados por agências de viagem ou até pelas companhias aéreas. No site também é possível encontrar diversas datas com passagens aéreas promocionais.

A plataforma, parceira do Viajanet, também envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Assim, quem está com o orçamento mais baixo pode viajar à vontade, com valores mais acessíveis. A ideia é proporcionar ao usuário uma experiência de busca mais completa e adequada ao seu interesse, ajudar a planejar a viagem, obter o melhor preço de passagens aéreas e pacotes de viagens e até inspirar o viajante a encontrar um destino, sem que para isso seja necessário gastar horas na frente do computador.

É muito simples usar. No buscador do site, basta escrever a origem, o destino, data de ida e de volta e clicar em pesquisar. Em instantes, o usuário verá as opções de voos com os melhores preços de companhias áreas nacionais e internacionais. De forma transparente, os valores anunciados já incluem as taxas devidas. Assim, o usuário não é surpreendido por um valor maior ao fechar a compra da passagem ou do pacote de viagens. E isso é um dos grandes diferenciais do Conecta Voos.

O site Conecta Voos – www.conectavoos.com – é uma vitrine para as promoções de viagens anunciadas pelas companhias aéreas parceiras. Com a política do menor preço, é possível encontrar passagens aéreas a partir de ótimos valores, além de pacotes de várias agências de viagens, tudo em um só lugar.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *