Descubra Portugal

Viagem de bike por Portugal para curtir com toda família

Viver experiências incríveis é uma das mais melhores coisas em uma viagem, afinal, queremos voltar com muitas lembranças especiais e histórias incríveis para compartilhar com os amigos, não é mesmo? Pensando nisso, o pessoal da Bike Tours Portugal, uma agência especializada em viagens de bicicleta em Portugal, representada no Brasil pela LATS – Latin America Tourism Sales – com conceito “Luxury On Two Wheels” e “all inclusive”, propõe uma experiencia premium com hotelaria de alto padrão, alta gastronomia, aliando tradição e inovação a um serviço personalizado em um incrível tour pela Costa Azul de Portugal.

Descubra a Costa Azul de Portugal com o Bike Tour Portugal Arrabida Senses Family, com toda a diversidade de paisagens e ecossistemas favorecidos pela proximidade com o mar, além de pequenos vilarejos e suas histórias em um roteiro ideal para passear com as crianças.

Desenvolvido para ser uma experiência em família, com etapas suaves, adequadas a crianças, este roteiro traz uma oportunidade de conhecer uma das regiões mais belas de Portugal.

O programa inclui passeios pelo parque Natural da Serra Arrábida, observação de golfinhos, piquenique com o chef exclusivo Bike Tours Portugal, além de visitas a adegas e degustação de vinhos para os adultos.

A duração do roteiro, de nível fácil, é de três dias e distância total de 41 km percorridos com bikes de pneus híbridos, além de todo suporte de transfers para toda a família, com grupos de até 16 pessoas.

Faça agora seu seguro viagem, com desconto, no código EMBARQUENAVIAGEM para curtir sua trip com toda tranquilidade e segurança que você merece ter.

As próximas datas para o Bike Tour Portugal Arrabida Senses Family são: de 16 de junho a 20 de junho e 11 de outubro a 15 de outubro de 2017.

Confira aqui, em nossa editoria exclusiva sobre Portugal, algumas dicas especiais para sua viagem.

Para mais informações acesse: https://www.biketoursportugal.com/pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *