Hospedagem

Bisate Lodge: Luxo na terra dos Gorilas

No norte de Ruanda, o Wilderness Safari inaugura em Junho o Bisate Lodge uma coleção de seis luxuosas vilas em meio a floresta dos Gorilas e inspirada na arquitetura tradicional do Palácio do Rei em Nyanza, a antiga capital do país africano.

Oferecendo vistas exuberantes da paisagem montanhosa, o projeto é a primeira incursão da Wilderness Safari em Ruanda, um país que ainda se recupera do genocídio de 1994, no qual cerca de 800 mil pessoas foram mortas. Keith Vincent, diretor executivo da Wilderness Safari, descreve o governo ruandês de hoje como inspirador, organizado, responsável e visionário.

Ruanda é um país de contos e histórias para ser contadas e divididas, de tradições a serem transmitidas. Cada área no lodge é única, contando sua história ou fornecendo o cenário para se contar histórias, tanto em áreas comuns, decks com vistas maravilhosas como nos topos de montanhas cobertas de nuvens ou o na area aquecida do bar.

Cada vila será harmonizada em 91m2 com uma generosa porém íntima combinação de quarto, espaço de recepção e banheiro, todas aquecidas por uma lareira central e uma vista de tirar o fôlego através de um deck privado em direção para o Bisoke Mount.

Conhecida como a terra dos Gorilas essa região de Ruanda é um dos poucos lugares do mundo onde se pode ver os gorilas no seu habitat natural nas florestas tropicais do Parque Nacional dos Vulcões, na Rift Albertine.

A partir do lodge partem trekkings para avistar as famílias dos gorilas e também visitar o túmulo a mais de 3300m altitude da famosa zoológa Dian Fossey que lutou e estudou bravamente esta espécie seriamente ameaçada de extinção.

Com arquitetura diferenciada, local privilegiado e conceito de luxo o Bisate Lodge, entrará com uma das principais escolhas para sua viagem de exploração a natureza selvagem da África.

Mais informações Wilderness Safari. Informações de texto: The Global Nomads e Wilderness Safari.
*Imagens Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *