Variedades & Tecnologia

Rio de Janeiro recebe a programação intensa do Budweiser Basement

Depois do sucesso em São Paulo da “Budweiser Basement”, chegou a vez do Rio de Janeiro receber o projeto.

Entre os dias 1º a 4 , e 7 a 11 de junho, a Zona Portuária do Rio de Janeiro, será o palco do evento que foi criado para fornecer, em um só lugar, experiências para amantes de cerveja, gastronomia, esportes e vida noturna.

A programação será intensa, com atrações durante o dia e a noite que prometem ser bem ecléticas. O público poderá vivenciar – em um espaço repleto de atitude com palco para pequenos shows e DJs, telões com visão 360°, estúdio de tatuagem e barbearia – diversas experiências durante a noite e o dia, como apresentações de jazz, hip hop, rock’n’roll, música eletrônica e outras festas assinadas por conhecidos selos, além do já consagrado Bud&Burger e as esperadas transmissões da NBA (nos dias 1, 4, 7 e 9 de junho) e a grande noite de lutas no UFC, no dia 3 de junho.

Durante todos os dias, o público terá à disposição um estúdio de tatuagem que recebe os melhores profissionais participantes da Tattoo Week – maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, além de uma barbearia assinada pela tradicional carioca Barbearia do Zé.

PROGRAMAÇÃO – De 1 a 4 de junho e 7 a 11 de junho

Na programação, o selo carioca Madureira Disco Clube – dos DJs Corello, Nepal, Tucho e Saddan –, inspirado nos bailes black de antigamente, será o responsável por comandar a noite de abertura, em 1o de junho, logo após a transmissão da partida da NBA, a partir das 20h.

No dia 2, é a vez do projeto Puff Puff Bass. Das 23h às 05h, o coletivo de cultura urbana vai espalhar seu bass music pelo espaço cenográfico com quadra de streetball, utilizando os elementos da cultura hip hop. Já no dia 3, das 22h às 5h acontece a UFC Night, seguida de uma after party com a música eletrônica de Just Follow, techno music com Kode e psytrance com o coletivo Magma. No domingo, dia 4, para fechar a primeira semana de programação, a transmissão da NBA é recebida novamente pelo público, seguida de uma festa assinada pela Duto, misto de produtora, selo e editora com essência hip hop.

01/06 – 20h às 02 Abertura w/ Madureira Disco Club + NBA Finals
02/06 – 23h às 05 Night Party w/ PUFF PUFF BASS
03/06 – 22h às 05h UFC Night + After Party
04/06 – 13h às 00h NBA Finals + After Party

A segunda semana de Budweiser Basement tem início no dia 7 de junho, das 20h às 2h, com uma noite dedicada à NBA, seguida de uma after party. Dia 8 de junho, das 22h às 4h, o selo Rebu, lançado há dois anos para misturar atrações internacionais e brasileiras, garante a animação. A noite de 9 de junho, das 21h às 5h, terá transmissão da NBA, seguida da festa Base – presente na noite carioca há nove anos -, com um line up que vai do eletrônico ao hip hop. Já no dia 10, sábado, das 22h às 5h o público poderá ter diversas experiências na Night Party.

07/06 – 20h às 02h NBA Finals + After Party
08/06 – 22h às 04 Night Party w/ REBU
09/06 – 21h às 05h NBA Finals + Festa BASE
10/06 – 22h às 05h Night Party
11/06 – 17h às 00h Encerramento + Bud & Burguer

BUDWEISER BASEMENT RIO DE JANEIRO
Av. Rodrigues Alves, 331 – Centro
Ingressos à venda pelo site www.ingresse.com/budbasement
Classificação: 18 anos

Domingo, no encerramento, a festa é durante o dia, começando às 17 horas com o Bud & Burger, selo gastronômico que oferece os melhores hambúrgueres, acompanhados de cerveja Budweiser bem gelada. Na programação musical, apresentações de bandas com curadoria do selo Balaclava com muito rock’n’roll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *