Hospedagem

Marcas de luxo criam experiências românticas para o dia dos namorados no Miramar hotel

Miramar by Windsor fecha parceria inédita com Lancôme para criar experiências românticas com nova fragrância La Nuit Trésor Eau de Toilette

A The Beauty Box (loja multimarca de beleza) e a rede Windsor Hoteis uniram as suas marcas de luxo para criar uma experiência inesquecível àqueles que passarem pelo Hotel Miramar nos dias 10 e 11 de junho. A atmosfera de romance vai estar presente durante todo o fim de semana. Os quartos serão borrifados com a fragrância marcante e frutada de La Nuit Trésor Eau de Toilette, que serviu de inspiração para a criação do welcome drink “Passion Nuit”, oferecido pelo hotel e da sobremesa, panna cota de chocolate branco, compota de amora e coulis de tangerina presente no menu especial servido dia 12 de junho no restaurante Sá.

Cada acomodação ganhará ainda amostras da fragrância, além de um voucher de desconto na compra de produtos Lancôme na loja online The Beauty Box. O lobby e o rooftop do hotel, também ganharão ambientação especial e espaços onde os hóspedes poderão testar o lançamento.

A história de amor e sedução contada através das rosas. Essa é a ideia por trás da fragrância La Nuit Trésor Eau de Toilette, lançamento da Lancôme que inspira a comemoração do Dia dos Namorados no hotel Miramar by Windsor, em Copacabana.

Localizado na avenida Atlântica, em frente à praia de Copacabana, o Miramar by Windsor é uma apaixonante experiência de luxo, conforto e sofisticação. Os amantes da boa gastronomia encontram no restaurante Sá o lugar perfeito para suas  celebraçoes, e a noite do Dia dos Namorados não poderia ser diferente. O chef Paulo Góes preparou um menu para a comemoração, servido em 4 etapas.

Para a entrada, as opções são “Salada Thai com salmão curado e ovas” ou “Codorna em consommé de shitake servida com crouton”. Na sequência, opções do mar: “Moqueca de cavaquinha com banana da terra e arroz de lula” ou “Pargo no missô com purê de batata roxa e couve-flor crispy”.

O menu conta ainda com sugestões da Terra. A escolha pode ser “Magret de Pato com alho poró assado, cogumelo e compota de cebola roxa” ou “Lasanha de costela com mini-espinafre e fonduta de queijo canastra”. Para fechar a noite, Paulo Góes preparou uma Sinfonia de Sobremesas, com uma seleção de doces.

A degustação também estará disponível para não hóspedes.

Miramar Hotel By Windsor
Avenida Atlântica, 3668 – Copacabana
Reservas: (21) 2195–6200 ou pelo email centraldereservas@windsorhoteis.com.br

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *