Negócios & Serviços

Sua chance de se tornar um milionário das milhas!

Para aqueles que procuram experimentar as companhias aéreas premiadas pela Skytrax e a Aliança, aqui está sua chance. Como parte de suas atividades do 20º aniversário, a Star Alliance está promovendo atualmente uma competição global, inspirada no tema “Conectando Pessoas e Culturas”. O prêmio é um milhão de milhas para passageiro frequente* e cada um dos 21 Programas de Passageiro Frequente da Aliança está envolvido.

Participar da competição, que se estende até 31 de julho, é bem fácil.

Faça o login em staralliance.com/mileagemillionaire e selecione o Programa de Passageiro da Star Alliance no qual você deseja ganhar um milhão de milhas. Se você ainda não é membro de um programa, simplesmente inscreva-se e receba um número de membro online. Em seguida, carregue uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita. Uma ferramenta fotográfica integrada e exclusiva combinará as duas imagens e oferecerá a opção de duas silhuetas personalizadas, sendo que você poderá usar uma delas para ingressar na competição. Em seguida, descreva brevemente a sua experiência cultural, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com o tema mais amplo da campanha de aniversário da Star Alliance, associado à conectividade entre pessoas e culturas.

A competição está disponível em nove idiomas na plataforma digital da Star Alliance: Chinês (Mandarim), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. O julgamento será realizado de forma independente, entre outros, pelo parceiro do 20º aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados no dia 28 de setembro de 2017.

Todos os inscritos passam por um breve processo de moderação, no qual são avaliados pela qualidade de resolução fotográfica básica e outros critérios gerais, conforme especificado nos Termos e Condições da competição. Uma vez aprovados, eles são inseridos no mapa de experiências culturais para que outros viajantes possam ver e interagir.

Os Programas de Passageiro Frequente da Star Alliance também estão apresentando algumas inspirações sobre o que pode ser feito com um milhão de milhas e estão divulgando algumas experiências de viagem únicas no www.staralliance.com/mileagemillionaire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *