Variedades & Tecnologia

Arraiá do Copa terá shows de Preta Gil e Elba Ramalho no Copacabana Palace

Belmond Copacabana Palace terá o seu próprio Arraiá! A diversão será garantida com muita música, comidas típicas e brincadeiras. A festa “julina” acontece no sábado, dia 1º de julho, nos salões do Copa, traz a chancela da promoter Carol Sampaio e será 100% a caráter, então pode começar a pensar na produção!

Comidas típicas como salsichão, dadinho de tapioca, milho verde, quentão, canjica, arroz doce, bolos caseiros e maçã do amor serão elaboradas pelo chef-executivo do hotel, David Mansaud.

Uma quadrilha com cerca de 70 dançarinos vão convidar todos para fazer parte dessa festa. Além disso, o Arraiá do Copa terá shows das incríveis Preta Gil às 21h e Elba Ramalho à 1 hora, e contará ainda muita música comandada pelos DJs Papagaio, Pappa e Felipe Mar.

O primeiro lote de ingressos já esgotou, mas as vendas continuam pelo site ingressocerto.com. A festa começa a partir das 18 horas e vai até as 4 da manhã – Mais Informações: (21) 2548-7070.

Claro que você sabe onde fica o Copacabana Palace, mas para facilitar sua vida na hora de joga o local no GPS anote o endereço: Avenida Atlântica, 1702,Copacabana – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *