Negócios & Serviços

Rock in Rio: transfer até a cidade do Rock

Uma nova Cidade do Rock está sendo erguida para receber a sétima edição brasileira do Rock in Rio, e nossa primeira dica para quem quer ir com segurança e conforto é contratar um transfer de ida e volta até a cidade do Rock.

A SulTransfer oferece o serviço com saídas de Copacabana (Hotel Lancaster e Hotel Othon Palace), Ipanema (Hotel Sol Ipanema), Centro (Hotel Ibis Santos Dumont), Lapa (Hotel Monte Alegre), Flamengo (Hotel Novo Mundo e Boteco Belmonte) e Niterói (Espaço Cantareira, Churrascaria Moccelin e Colégio São Vicente e Paulo), utilizando um transporte com ar-condicionado e seguro contra acidentes. O ponto de retorno será o Aeroporto Santos Dumont, via praias da Zona Sul. Os locais de parada do retorno serão os mesmo da ida, podendo caso o usuário solicite, pedir para parar em algum local permitido, desde que não altere a rota já planejada. A Volta passará pelos seguintes pontos: Estrada Lagoa-Barra, Av. Visconde de Albuquerque, Av. Veira Souto, Av. Atlântica, Praia de Botafogo, Praia do Flamengo, Rua Riachuelo, Av. Marechal Câmara, Av. Presidente Vargas e Aeroporto Santos Dumont.

Com relação ao ponto de parada no local do evento, os transportes irão até o limite máximo permitido pela prefeitura. O responsável pelo transfer marcará um ponto de encontro para a volta e será dada uma tolerância de 30 minutos após o término do último show do palco principal. Após a tolerância e com o grupo reunido, o representante da SulTransfer encaminhará todos para o transporte contratado.

Para efetuar a compra e conhecer os horários de saída acesse: www.sultransfer.com

A SulTransfer é uma empresa carioca que oferece um serviço de transporte em veículos de passeio e executivos para as principais cidades do Estado do Rio de Janeiro – transfers, passeios privativos e logística de transporte para evento. A empresa oferece opções para turistas e empresas, contas com uma frota própria, equipe especializada de guias de turismo e motoristas, e também oferece diversas opções de City Tour.

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, é reconhecido como um influente agente econômico para o país, movimentando de forma significativa o mercado nacional. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

A edição de 2017 do festival, fortalece o conceito de parque temático, e amplia o conceito de ‘espaço para festa’ presente desde a década de 1980. Youtubers e Geeks terão espaço especial no Rock in Rio com o Digital Stage e Game XP, haverá Palco Mundo, Palco Sunset e pista de música eletrônica, show de drones, Rock District, Rock Street África, Street Dance, Gourmet Square, Mega Drop, Montanha Russa, Roda Gigante, Tirolesa, Capela para casamentos, ações promocionais e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *