Variedades & Tecnologia

Star Wars Land: Walt Disney World revela detalhes sobre as áreas temáticas

Durante uma preview da D23 Expo 2017, na Califórnia, o CEO de Walt Disney Parks e Resorts, Bob Chapek, apresentou um protótipo de como ficarão as novas áreas inspiradas em Star Wars que estão sendo construídas no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, e em Disneyland, na Califórnia – antecipando um pouco das incríveis experiências que aguardam os visitantes a partir de 2019.

“Acho que dizer que estamos animados com a inauguração das novas áreas temáticas de Star Wars é pouco. Desde o início, afirmamos que elas serão verdadeiras mudanças de paradigma. E neste modelo tridimensional já conseguimos começar a perceber os quão verdadeiramente épicos e imersivos serão estes novos mundos”, afirmou Chapek.

Há dois anos, durante a D23 Expo 2015, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou as novas áreas inspiradas em Star Wars e enlouqueceu os milhares de fãs que estavam no evento. Elas contarão com duas atrações principais – em uma delas, os visitantes terão a chance de pilotar a Millennium Falcon em uma missão secreta e a outra os coloca no meio de uma batalha entre a First Order e a Resistência.

A inauguração está prevista para acontecer em 2019, mas os fãs não precisam esperar até lá para curtirem a galáxia de Star Wars. De encontros com personagens até as atrações clássicas como a Star Tous – The Adventures Continue e programações para crianças como o Jedi Training: Trials of the Temple, fãs de todas as idades podem viver um pouquinho do mundo de Star Wars nos parques Disney pelo mundo.

Confira o vídeo das novas áreas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *