Variedades & Tecnologia

Flashback Ipanema faz revival da época de ouro das pistas cariocas

O restaurante Flashback, em Ipanema, recebe a 4º edição do TOP DJ’s. O evento reúne os DJ’s Sérgio Martins e Tiao de Almeida, que tocaram na noite carioca no período entre 1995 e 2010, em boates como People, Nuth, Hippopotamus, Banana Café, Resumo da Ópera, Baronetti, Biblo’s, Calígola, Studio C, Casteja, People, entre outras.

Na noite de quinta-feira (20/07), os DJs serão os responsáveis pelo som no lounge do Flashback Ipanema que funciona no segundo andar do casarão da rua Paul Redfern.

A ideia de promover um revival da época de ouro das pistas cariocas foi do consultor gastronômico Yann Lesaffre. Para animar a casa, a dupla tocará músicas que fizeram sucesso nas pistas nos anos 1990 e 2000 – época que consideram mais rica musicalmente, tanto na noite quanto nas famosas matinês.

TOP DJs
Quando: quinta-feira (20/07), a partir das 20h
Endereço: Rua Paul Redfern, 33, Ipanema – Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2274-7657 / 97500-6204
Email: contato@flashbackrio.com.br
Ingresso: R$ 35,00
O Flashback Ipanema funciona terça e quarta, das 19h à 1h30; e de quinta a sábado, das 19h às 2h30.

Música de qualidade é atemporal

O mundo está passando por uma grande transformação musical e tecnológica. Cada vez mais os DJ’s estão sentando na frente de seus computadores e produzindo novos tipos e estilos de música eletrônica, e se aperfeiçoando com novas tecnologias que ajuda muito na hora de mixar. Isso é muito bom, mas tem gente que abusa, são ex-bbb’s, sub celebridades, youtubers, modelos, entre outros, que nunca ouviram falar em BPM, CUE, LOOP, quanto mais mixar, e fingem tocar (pasmem!!! Chegam a implorar para o DJ não mixar para não ficar feio para o pseudo-DJ), mas os DJ’s Sérgio Martins e Tiao de Almeida, eles não. Esses são o fino do Vinil e quem for ao Flashback Ipanema pode esperar por um setlist com muito Deep House, Disco, House Music, e um programação para os amantes de todas as vertentes da música eletrônica, mixada com alma e profissionalismo.

Confira abaixo um set de house mixado pelo DJ Sérgio Martins e vá entrando no clima desde já!!!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *