Variedades & Tecnologia

Festival da Tailândia em São Paulo

No dia 20 de agosto, às 10 horas, estará oficialmente aberta a 1ª edição do Festival da Tailândia no Brasil, que acontecerá no estacionamento da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento organizado pela Embaixada da Tailândia no Brasil, com o apoio do CONSCRE (Conselho Estadual Parlamentar de Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras) da Assembleia Legislativa de São Paulo, será animado com espetáculos de danças do folclore tradicional, demonstração de artes marciais, como o Muay Thai, massagem tailandesa tradicional, espaços gastronômicos com chefs tailandeses – uma ótima oportunidade para conhecer a culinária thai – e cooking show com Yukontorn Tappabutt, professora de idiomas, youtuber e representante do país na edição atual do programa Masterchef.

A Autoridade de Turismo da Tailândia – (Tourism Authority of Thailand), a Embaixada da Tailândia (Thai Embassy Brazil) e a Emirates Airlines marcam presença com espaços próprios para promoção do destino, assim como as principais bebidas do país, o energético Carabao (recém chegado no Brasil) e a cerveja Singha, e representantes da culinária asiática no Brasil como o Tian – Contemporary Asian Food, o Restaurante Tailandês – Khea Thai, Koh Samui, Chef Dao Thai Cuisine, Thai Chef Restaurante entre outros. A empresa TOWA, maior distribuidor de produtos orientais no atacado para todo o Brasil, também marca presença no festival.

A 1ª edição do Festival da Tailândia no Brasil acontece no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Parque Ibirapuera – no dia 20 de agosto das 10h às 20 horas. A entrada é gratuita e haverá sorteio de passagem aérea, para a Tailândia, da Emirates Airlines.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *