Negócios & Serviços

Para superar a alta do dólar operadora de turismo foca em atrações exclusivas

Para superar a crise e a alta do dólar, a Nice Via Apia, maior operadora especializada em grupos para Disney do Rio de Janeiro, focou no desenvolvimento de atrações exclusivas, que proporcionem aos viajantes turismo de experiência. Com isso, a expectativa é de um aumento de 30% nas vendas em relação a temporada do ano passado, embarcando de dezembro desse ano até o Carnaval de 2018 cerca de 1,5 mil passageiros.

“Apostamos em oferecer serviços que não estão disponíveis na Internet, nos grandes sites de reservas”, afirmou Viviane Fernandes, diretora de Marketing da Via Apia.

Entre as programações exclusivas da temporada Nice Via Apia de Janeiro 2018 está a possibilidade de ver um jogo de basquete da NBA com Orlando Magic. Outra novidade na programação de Orlando  para as famílias é uma visita a Winter Park – um charmoso vilarejo  próximo de Orlando cheio de opções de compras e de bons restaurantes.

A Nice Via Apia também comemora o lançamento da quinta edição da sua revista, que acontece no dia 28 (sexta-feira), às 10h, na Bolsa de Valores RJ (Rua do Mercado, nº 10), em um evento voltado para o Trade Turístico que reunirá aproximadamente 400 agentes de viagens. Na revista estão todas as novidades da temporada de férias 2017/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *