Variedades & Tecnologia

Fique de olho nas promoções das companhias aéreas

As companhias aéreas têm realizado promoções de passagens durante vários períodos no ano. Geralmente, são ofertas que duram um fim de semana e oferecem descontos muito atrativos, principalmente para quem comprar com antecedência. Por isso, procure assinar newsletters das companhias ou de páginas como o Conecta Voos, que envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Você também pode seguir as companhias nas redes sociais para ter todas as informações na hora.

Compare os preços

Existem diversas páginas na internet que comparam ofertas de passagens. A recomendação é utilizar duas ou três delas para encontrar valores mais acessíveis e que se ajustem ao seu orçamento.

No Conecta Voos – www.conectavoos.com, por exemplo, você consegue pesquisar os preços de todas as companhias aéreas para a data e o horário escolhido. A plataforma disponibiliza um formulário de pesquisa onde você preenche os campos informando a origem, o destino, data de ida e de volta e clica em pesquisar. Em instantes, você verá as opções de voos com os melhores preços de companhias áreas nacionais e internacionais.


Depois que estiver com as suas passagens compradas, você também pode economizar na hora de comprar dólares ou outra moeda estrangeira que precisar. Acesse o Melhor Câmbio e faça seu lance diretamente para as casas de câmbio para garantir seu desconto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *