Negócios & Serviços

NORONHA EXPERIENCE: a melhor forma de descobrir o paraíso

Entre os dias 11 e 15 de novembro (feriado da Proclamação da República), o arquipélago de Fernando de Noronha, localizado a 545 km da costa pernambucana, receberá a primeira edição do NORONHA EXPERIENCE, um projeto que tem como objetivo apresentar dias de diversão, descanso e contemplação de um dos principais santuários ecológicos do universo.

O projeto oferecerá ao público o melhor de Fernando de Noronha em uma programação que reunirá os principais pontos de visitação da ilha, atrações especiais, luau, festival gastronômico, passeios de barco e festas. A ideia é apresentar aos turistas os principais pontos de Fernando de Noronha, com o olhar de quem realmente conhece o melhor da ilha.

O roteiro do NORONHA EXPERIENCE inclui as festas já existentes e tradicionais de Noronha junto a atrações especiais e novas surpresas, para fazer o público conhecer a verdadeira essência e vivência do arquipélago.

Idealizado e desenvolvido pela empresa Projetos Paralelos e com realização em parceria com a Agência Tuca Noronha, o NORONHA EXPERIENCE é uma ideia jovem, voltada para um público de 25 a 45 anos. Os pacotes incluem passagem aérea (de acordo com a cidade do visitante), hospedagem com café da manhã, transporte (in e out) em Noronha, ingresso para festas especiais, festival gastronômico e passeios especiais na ilha. Entre as ações já programadas estão garantidos o Rodízio de Pizza da Pousada Zé Maria e o Menu Experience no Corveta.

Um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo, o arquipélago dispõe de inúmeras opções de passeios e atividades, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais do arquipélago que fica a duas horas de Recife (PE).

Para saber mais sobre os pacotes e o roteiro completo, acompanhe o NORONHA EXPERIENCE nas redes sociais: Instagram (@noronhaexperience) e Facebook (facebook.com/noronhaexperience).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *