Negócios & Serviços

Companhia aérea oferece guia de viagem para 291 destinos

Planejar viagem é uma delícia, mas pode dar trabalho. Para facilitar a vida de seus passageiros, a KLM oferece dois guias, o de viagem e o de voo. E eles podem ajudar bastante você quando for viajar.

A KLM opera 13 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (6 voos semanais) direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. No site da empresa é possível encontrar o Guia de Viagens, que contém todos os detalhes essenciais, em português, sobre os 291 destinos que a companhia opera. Se pegarmos como exemplo Amsterdã, hub da KLM, é possível ver dicas e artigos sobre pontos turísticos como a entrada secreta da Casa de Anne Frank ou sobre o Museu de Ciências NEMO, além de conferir informações práticas do destino, como hora local, eletricidade, moeda, comunicação por telefone, clima, feriados públicos, números de emergência, vistos e saúde. Há ainda um resumo sobre o aeroporto e como chegar ao centro da cidade, usando transporte público ou particular.

Depois de escolher a melhor opção de voo, você pode selecionar o item que conecta sua reserva ao Facebook ou Twitter, liberando assim um canal de comunicação que facilita a vida de quem sempre esquece aquelas várias senhas ou dados de acesso, porque a companhia pode te mandar pelo Messenger seu cartão de embarque, além de tirar dúvidas 24 horas por dia, sete dias por semana, e permitir buscar uma hamburgueria em Copenhague ao enviar apenas o emoji de hambúrguer e a sua localização quando estiver na capital da Dinamarca, por exemplo.

E se você é do tipo que coloca todos os detalhes em planilha e pesquisa todos os mínimos detalhes antes de viajar, vai amar o passo seguinte. Seis dias antes do embarque, é liberado para o passageiro o seu Guia de Voo. Para deixar bem claro, não é de qualquer voo não, são detalhes do que você fará, como o status, qual aeronave será usada (cada uma delas têm nome, como “Fulufjället National Park” e “Pont du Gard”, por exemplo, sabia?), sua velocidade máxima e de cruzeiro, pontualidade e o cardápio servido a bordo das classes econômica e executiva. Também é possível conferir como será dividida a tripulação e alguns dados curiosos, como a altura mínima e máxima dos comissários, treinamento dos pilotos e o significado das faixas nos uniformes.

Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.brKLM NewsroomFacebookTwitter e o blog KLM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *