Variedades & Tecnologia

Rock in Rio: Confira as novidades do festival

A edição de 2017 do Rock in Rio, fortalece o conceito de parque temático, e amplia a percepção de “espaço para festa” presente desde a década de 1980. Youtubers e Geeks terão espaço especial, haverá Palco Mundo, Palco Sunset e pista de música eletrônica de cara nova, show de drones, Rock District, Rock Street África, Street Dance, Gourmet Square, Mega Drop, Montanha Russa, Roda Gigante, Tirolesa, Capela para casamentos, ações promocionais, o projeto Musicolors, melhoria no transporte com o MetrôRio funcionando 24 horas e muito mais.

De todas as novidades presentes nesse ano, meu destaque fica para o show de fogos e drones, a Digital Stage e Game XP e as árvores que captam energia solar.

Esse ano o Rock in Rio terá o maior show de fogos de todas as edições e drones iluminarão o céu da Cidade do Rock

Serão mais de 4 toneladas de artefatos, que serão lançados de 18 pontos, em três momentos diferentes, durante os dias do festival: na abertura dos portões e na abertura e encerramento dos shows do Palco Mundo. O espetáculo será sincronizado com show de luzes, áudio e efeitos especiais e poderá ser visto de diversos pontos da nova Cidade do Rock. Além dos fogos, 100 drones irão voar pela Cidade do Rock, no intervalo entre o terceiro e último show do Palco Mundo, e produzirão desenhos exclusivos especialmente criados para o festival.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Os “influenciadores digitais e geeks” terão seu espaço

O Digital Stage traz para o mundo real a cultura digital através de apresentações que vão de músicos a vloggers, de grupos de dança a comediantes, todos verdadeiros fenômenos do entretenimento online. Entre os nomes confirmados estão Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Mr. Poladoful e Felipe Castanhari.

A GameXP​ acontecerá dentro das Arenas Olímpicas – Arena Expo e Arena Games. A Arena Expo vai funcionar das 14 até às 22 horas e a Arena Games das 15h30 às 20 horas, e nelas terão estandes, concurso de cosplayers, palco de competições de E-sports, Art Street e novidades sobre o universo dos games.

Árvores “alimentadas” por energia solar

As OPTrees, cinco postes em forma de árvores, estarão instalados dentro da Cidade do Rock. Cada poste permitirá que dez aparelhos sejam carregados ao mesmo tempo. Essas “árvores” são capazes de captar energia solar atrás de suas folhas.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *