Negócios & Serviços

Rock in Rio – Azul e Gol terão voos extras para o evento

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará mais de 150 voos extras para atender os passageiros que viajam para a “cidade do Rock”, durante o festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo serão mais de 26 mil assentos adicionais disponibilizados pela companhia.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Já a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que acrescentará 40 voos com destino ao Rio de Janeiro nos próximos meses. A operação acontecerá de 15 a 25 de setembro. As saídas complementares, programadas para a manhã e tarde, acontecerão dos portões de entrada de São Paulo, Aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins) com destino aos terminais de Galeão e Santos Dumont.

Os serviços serão operados em totalidade com o modelo Embraer 195, de 118 assentos disponibilizados em classe única. A previsão é que os voos sigam com lotação máxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *