Esporte & Aventura

Lisboa atrai turistas praticantes de golfe

De acordo com os dados de pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo de Lisboa, 41,6% dos golfistas entrevistados deslocou-se à região com o propósito exclusivo de jogar golfe, um aumento de mais de 4 pontos percentuais face ao registrado no período correspondente (37% em 2015). Porém,  o maior crescimento verificou-se ao nível dos golfistas que aproveitaram uma viagem de lazer à Lisboa, ou à região para a prática da modalidade: 12,8% em 2015 face a 58,4% em 2016.

São também cada vez mais numerosos os praticantes desta modalidade, profissionais e amadores, que viajam acompanhados e que prolongam a sua estada, de modo a poder desfrutar do muito que Lisboa tem a oferecer.

Lisboa traz inúmeras opções de campos de Golfe, caracterizados pela qualidade técnica e equipamento excelentes, são desenhados por alguns dos mais renomados arquitetos especializados nesse setor.  Esses percursos, são desafiantes e encontram-se em cenários naturais de enorme beleza, envolvendo, não raro, paisagens singulares do mar à serra. Destaque para o Praia D´el Rey, Campo Real, Bom Sucesso, Golf do Estoril, Lisbon Sports Clube, o Penha Longa Golf Resort em Sintra, entre muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *