Negócios & Serviços

Código promocional oferece 10% de desconto nos seguros de viagem

O Portal Embarque na Viagem, maior portal de notícias do Brasil com foco no turismo, lançou um código promocional que oferece 10% de desconto nos seguros de viagem

Com o cupom EMBARQUENAVIAGEM, o leitor já recebe 5% de desconto, bastando inserir o código quando for contratar o seguro de viagem, e a novidade é que os leitores cadastrados na lista de transmissão de notícias pelo aplicativo WhatsApp, ganham como boas vindas um código exclusivo com 10% de desconto nos seguros de viagem comprados com a Seguros Promo – empresa que compara o preço nas principais seguradoras do país.

Para aproveitar, basta se cadastrar na lista de transmissão. É bem simples, primeiro o leitor deve adicionar o número do Portal ENV na sua lista de contatos – o telefone é: (21) 96746-9983. Depois de salvar o contato, é só entrar no WhatsApp, abrir conversa com o #ENV, mandar um “oi” informando Nome, Cidade e Estado (exemplo: Eduardo | Niterói-RJ). Este desconto é uma oportunidade para que nossos parceiros incrementem suas receitas, oferecendo o melhor custo-benefício aos nossos leitores.

Qual a vantagem de contratar um seguro viagem?

A principal vantagem de adquirir um seguro de viagem é poder minimizar qualquer situação desconfortável que surja ao longo da viagem. Caso o viajante precise de qualquer atendimento médico, por exemplo, com a assistência ele não precisará gastar nada além das suas despesas já previstas na viagem.

Junto a cobertura monetária das despesas contratadas, o segurado dispõe de toda assistência às coberturas, como assistência odontológica, fisioterapia, regresso sanitário, translado de corpo, orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, auxílio para cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem e um seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental.

Existem vários tipos de seguro viagem, para quem vai praticar esportes, para gestantes, para quem vai viajar pelo Brasil, e muito mais.

Mesmo não sendo um grande desconto, como a Seguros Promo já costuma oferecer preços bem abaixo da concorrência, vale a pena aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *