Negócios & Serviços

Disney Parks Moms Panel abre oportunidade de serviço para brasileiros

A Disney está procurando por mães, pais e outros integrantes da família bem informados capazes de compor seu fórum on-line de ajuda a visitantes

Lançado em 2008, o Painel de mães dos parques da Disney (Disney Parks Moms Panel) evoluiu de um fórum simples, divulgado informalmente pelos usuários, para uma fonte com alta procura para perguntas e respostas sobre férias na Disney. Ele também cresceu e passou a incluir um grande número de participantes com especialidade nas seguintes áreas: Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, Disney Cruise Line, Disney Vacation Club e runDisney.

As inscrições para a edição 2018 do Disney Parks Moms Panel ocorrem do dia 06 a 13 de setembro. A seleção será realizada exclusivamente online através do endereço momspanelsearch.com.

O processo seletivo será dividido em três fases: duas etapas de perguntas e respostas; envio de um vídeo; e entrevista por telefone. O resultado da seleção será divulgado em janeiro de 2018, mas antes disso, os selecionados serão convidados para um treinamento no Walt Disney World Resort, na Flórida, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2017.

Os candidatos selecionados não terão vínculo empregatício com a empresa, mas receberão uma viagem com a família para um dos destinos Disney. O fórum tem o objetivo de ajudar visitantes a planejar suas férias na Disney, tirar dúvidas sobre um parque temático, restaurante, serviço, loja, hotel ou atividade e está disponível em quatro idiomas – português, inglês, espanhol e francês.

Ok, mas você gostaria mesmo é de trabalhar na The Walt Disney Company. Então o caminho para garantir a sua vaga começa pelo Disney Careers – um portal com vagas de emprego para a Disney, ESPN, Pixar, Marvel, ABC, e Lucasfilm, sem um segmento fixo. São diversas vagas para inúmeras categorias. Através de uma pesquisa você seleciona o local e tipo de vaga que procura, assim terá acesso àquelas que mais se encaixam em seu perfil e expectativas – empregos.disneycareers.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *