Variedades & Tecnologia

Esse é o último fim de semana do Cine Fashion Air no Fashion Mall

Fãs de cinema, essa é a última semana do Cine Fashion Air – uma experiência única, que reúne exibição de filmes ao ar livre, apresentações musicais e espaço gastronômico. O segundo final de semana do evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de setembro, a partir das 17h, com entrada gratuita, no estacionamento descoberto, no G3 do Fashion Mall.

Clássicos como Indiana Jones, Uma Linda Mulher e De Volta para o Futuro foram exibidos em uma super tela ao ar livre, de 10m x 4,5m. Em 1º de setembro, quem abrirá a noite será um clássico nacional: Lisbela e o Prisioneiro. Na sequência, o aclamado Poderoso Chefão. No domingo, a programação será voltada para as crianças, com a exibição de O Mágico de Oz, às 18h. Após a exibição, o público poderá assistir a shows ao vivo e se deliciar com as opções gastronômicas no espaço gourmet.

Para acompanhar as sessões haverá opções de barraquinhas com guloseimas e, como não poderia deixar de ser, deliciosas pipocas. Além disso, o Cine Fashion Air também tem opções de gastronomia para diferentes gostos. A turma do Bóia, coletivo de chefs apaixonados pela arte da cozinha, estará oferecendo pratos e gelatos temáticos relacionados aos filmes exibidos.

O evento também é uma ótima pedida para os amantes da boa música. A cantora Roberta Campos e a banda Outro Eu serão os primeiros a se apresentar. Já no domingo, a programação será toda dedicada às crianças e quem comandará as brincadeiras será a turma da Animasom.

Cine Fashion Air – fashionmall.com.br

  • Sexta – 01/09 – Lisbela e o Prisioneiro (19h) + Roberta Campos (21h)
  • Sábado – 02/09 – O Poderoso Chefão (18h) + OutroEu (21h)
  • Domingo – 03/09 – Sessão Infantil: Animasom (17h) + Mágico de Oz (18h)

O Shopping Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899 em São Conrado – Zona Sul do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *