Variedades & Tecnologia

Rock in Rio: Você precisa ir na Experience Bay da Game XP

Game XP é uma parceria inédita dos organizadores do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, com a CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do planeta. Ela funciona todos os dias do festival das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h (Oi Game Arena). Já a Experience Bay das 14h às 21 horas.

Logo na entrada principal da Cidade do Rock, onde estão situadas as Arenas, o pórtico da Game XP é uma atração à parte. O público é recebido pelo gigante Boss, de oito metros, criado pela equipe de carnaval da Portela.

A Experience Bay conta com ativações que replicam, em tamanho real, as fases de um jogo e permitem ao público viver a experiência na vida real. Entre elas:

Mario Bros Le Parkour, um circuito inspirado nas fases do Mario Bros do Nintendo. Você consegue terminar as fases de Super Mario sem muita dificuldade no game? Então que tal tentar fazer isso de verdade? Pule em plataformas, saia de um labirinto e alcance o final da fase na Game XP!

Seja um “assassino” no mega-circuito de Assassin’s Creed Origins, que simula em um cenário real uma das fases do novo lançamento da Ubisoft. Pule, escale e enfrente obstáculos enquanto tenta chegar o mais rápido possível no final.

Angry Birds, onde o público joga fisicamente os passarinhos raivosos. Quer destruir os porquinhos de Angry Birds na vida real? Na Game XP você pode interagir com o mais famoso jogo mobile da Rovio. Você pode usar um estilingue de verdade para tentar derrubar todos os alvos usando os famosos pássaros da franquia.

Você também pode fazer fotos com os passarinhos raivosos.

Microsoft também está na Game XP. A empresa levou um game truck com tudo que você pode querer do Xbox, incluindo cockpits com Forza, experiências em realidade virtual, PCs gamers com Windows 10Minecraft e unidades do Xbox One para jogar.

Meia quadra da NBA com muito entretenimento e atrações para você! Nela chegam convidados, atletas e atrações, e o público pode participar de desafios e brincadeiras, misturando basquete e muito ritmo. Grafite, arte, dança e muitas outras surpresas também acontecem – NBA Knockout, NBA Skills Challenge, H2K (Break Dance) + Afro Lata (Lata Performance), NBA Hot Shot e NBA 3-Point Contest fazem parte da programação.

Motion Sphere é sucesso no Rock in Rio! Sinta a sensação de pilotar super carros esportivos a mais de 300km por hora. Enquanto você está na adrenalina de pilotar esse simulador, o som dos maiores astros da música na atualidade compõem a sua trilha sonora.

Game XP fará parte do calendário anual de eventos do Rio de janeiro

Game XP será um evento anual no Rio de Janeiro, com sua primeira edição dentro do Rock in Rio. O objetivo é colocá-la no calendário oficial da Cidade Maravilhosa, como o Carnaval, o Réveillon e o próprio festival, e com isso ajudar ainda mais no turismo da cidade, especialmente em momento de baixa temporada.

A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem tem o apoio do Hotel Ipanema InnMySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas. Acompanhe a nossa cobertura em tempo real pelo stories do @Embarquenavigem e pela hashtag #EmbarquenoRockinRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *