Variedades & Tecnologia

Não perca nada do Rock in Rio 2017 na TV, no rádio e na web

A promessa da organização do Rock in Rio era entregar um parque de entretenimento e promover experiências de arrepiar o público presente. E foi exatamente isso que o Rock in Rio fez. Com uma nova Cidade do Rock o evento estreou repleto de novidades, como o Digital Stage e o Game XP. Mas se você não teve a oportunidade de ir, ou se vai chegar mais tarde na Cidade do Rock, veja como pode acompanhar tudo que está rolando no Rock in Rio.

Com o Multishow Play você confere todos os shows de onde estiver: bit.ly/riraovivonomsw. Na tv, o Multishow fará a transmissão das 15 horas até 2h, já o Digital Stage será transmitido pelo Facebook: facebook.com/multishow.

G1 transmite todos os shows do Palco Mundo 2017. A transmissão tem opção de câmera normal ou em 360º. Acompanhe neste link.

Confira aqui todas as nossas matérias sobre o Rock in Rio

GloboPlay também transmite shows, e a TV Globo faz as transmissões dos principais momentos do festival, sempre após a 1 hora da manhã.

Curioso com o que acontece na Game Experience? O The Enemy BR faz transmissões diárias e mostra tudo que está acontecendo na Game XP. Acompanhe a live pelo Facebook: facebook.com/TheEnemyBR. Confira um pouco aqui em baixo (minha dica é: vá aos 37 minutos nesse vídeo abaixo e confira a performance do stormtrooper).

A Rádio MIX também faz a transmissão pelas ondas do FM – confira a MIX na sua cidade pelo site: radiomixfm.com.br, no Rio de Janeiro é 102.1 FM e em São Paulo 106.3 FM.

A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem tem o apoio do Hotel Ipanema InnMySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas. Acompanhe nossas dicas e descobertas pelo stories do @Embarquenavigem e através da hashtag #EmbarquenoRockinRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *