Variedades & Tecnologia

Bondinho no Rock – desconto para participantes do Rock in Rio

Bondinho Pão de Açúcar dá desconto para participantes do Rock in Rio

O Rock in Rio teve início no dia 15 de setembro e seguiu nos dias 16 e 17. Depois de uma pequena pausa, ele volta no dia 21 e continua nos dias 22, 23 e 24, e o Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade, está dando desconto de 10% no valor da entrada inteira para quem está na cidade para curtir o evento.

Antes ou depois do rock, o Bondinho aguarda a visita dos participantes desse mega evento para aproveitar mais um espetáculo da cidade maravilhosa.

O desconto é válido até o dia 24 de setembro. Para garanti-lo, é necessário apresentar na bilheteria, no momento da compra, o cupom impresso enviado por e-mail pelo Rock in Rio aos participantes do festival + exibição do RG original com foto.

Mais informações e regulamento em www.bondinho.com.br/bondinho-no-rock-in-rio.

O acesso para o Bondinho Pão de Açúcar fica na Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é das 8h às 21h, e o horário da bilheteria vai das 8h às 19h50. Para maiores informações ligue (21) 2546-8433.

A cobertura oficial do #RockinRio feita pelo Portal Embarque na Viagem tem o apoio do Hotel Ipanema InnMySimTravel, A vida é Feita de Desconto e MaxMilhas. Acompanhe nossas dicas e descobertas pelo stories do @Embarquenavigem e através da hashtag #EmbarquenoRockinRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *