Variedades & Tecnologia

Exposição Real Time Exhibition por Mary Dutra

Uma exposição interativa e que desperte no apreciador as mesmas sensações vividas pela artista plástica durante a produção das suas obras. Essa é a proposta da mostra Real Time Exhibition da carioca Mary Dutra, que acontece até o dia 10 de outubro na Gallery Store do Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Madeira, chapas de metal, texturas e canaletas. O estilo industrial tão presente em Nova York, entre as décadas de 50 e 70, está de volta ao universo das artes, dessa vez com a experimentação Unique – combinando superfícies, da artista plástica Mary Dutra.

A série aposta em revestimentos metálicos texturizados com combinações de diferentes técnicas de pintura, como o spray, a tinta acrílica fluorescente e até mesmo o uso de espátula industrial. Baseada em metais pesados, essa mostra contará com nove obras trabalhadas em superfícies inusitadas, como os revestimentos metálicos vindos de Nova York, e outros três quadros de madeira com algum tipo de interferência com ferro. A predominância do preto, cinza, branco, prata e cobre reforçam a temática industrial e o sentimento profundo e denso das novas obras da carioca Mary Dutra.

A experimentação Unique – combinando superfícies faz parte da 3ª semana da exposição “Real Time Exhibition”,  que acontece na Gallery Store, no Shopping RioSul. O grande diferencial dessa mostra é a transmissão em tempo real do processo criativo da artista dentro do seu ateliê – algo inovador no mundo das artes. Além disso, novas obras serão criadas e expostas semanalmente até o dia 10/10.

Exposição Real Time Exhibition por Mary Dutra
Data: até o dia 10 de Outubro
Endereço: Gallery Store 301 – 3º piso – Shopping RioSul – Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 15 às 21h. Lançamento de uma nova série às quartas-feiras, com abertura das 18h às 22h.
Entrada: Gratuita | Site Oficial: www.realtimeexpo.com.br | Loja Virtual: www.abstratoazul.com.br/loja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *