Variedades & Tecnologia

Nasa e Space X lançam foguete espacial e turistas podem assistir ao vivo

Lançamento de foguete a partir de Cabo Canaveral é atração para visitantes do Kennedy Space Center e turistas podem assistir ‘de camarote’.

No próximo sábado, 7 de Outubro, o o foguete Falcon 9 levará para o espaço o satélite EchoStar 105/SES-11. O transporte espacial sairá do Complexo de Lançamentos da NASA, localizado em Cabo Canaveral, e pode ser visto bem de perto a partir do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center.

O Centro de Visitantes Kennedy Space Center oferece aos turistas o ponto mais próximo para exibição pública do lançamento, apenas com o ingresso diário do Complexo.

Além de dar vida à história épica do programa espacial dos Estados Unidos, o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center oferece atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. A apenas 45 minutos de Orlando, na Flórida, o complexo abre diariamente às 9:00 com os horários de fechamento variando por temporada.

Para mais informações visite www.kennedyspacecenter.com/events/events-calendar/see-a-rocket-launch

O satélite de comunicações pretende contribuir com a distribuição e cobertura de mídia na região da América do Norte, incluindo Havaí, México e Caribe. Este é o terceiro lançamento da empresa SpaceX de um foguete previamente utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *