Negócios & Serviços

Nova campanha da rede Belmond celebra a “arte de viver bem”

A nova campanha publicitária global da Rede Belmond, intitulada “The Art of Belmond”, foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, 11 de outubro. Ela está focada no atendimento de excelência oferecido pelo grupo e nas locações de cada um dos seus hotéis, navios de cruzeiro fluvial e trens.

Novos cartazes de viagem refletindo diferentes temas. Foto: Eduardo Madeira

Samantha Strawford, diretora de comunicação da Global e Arnaud Champenois, vice presidente sênior de Brand e Marketing da Belmond apresentaram na semana passada, durante um almoço com a imprensa no Belmond Copacabana Palace, a nova campanha que está centrada em torno da expressão francesa “Savoir-Vivre”, que em livre tradução significa a arte de saborear a vida, ou simplesmente a “arte de saber viver”. Samantha apresentou o portfólio da rede presente nos locais mais inspiradores do mundo, estão em 24 países, e possuem 49 hotéis, trens, cruzeiros e safáris.

Naira Amorelli – diretora de Comunicação e Eduardo Madeira – diretor comercial e de novos projetos do Portal Embarque na Viagem durante almoço de apresentação da nova campanha da Belmond. Foto: Miguel Sá

A campanha inclui filmes, anúncios impressos e digitais, uma série de adesivos de viagem colecionáveis ??que refletem a personalidade de diferentes experiências (os hóspedes poderão construir sua coleção global de adesivos de viagem), novos cartazes de viagem refletindo diferentes temas – hotéis históricos; resorts e natureza; cruzeiros; trens e jornadas.

No final, Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace, Cassiano Vitorino, gerente de comunicação do Belmond Brasil, Samantha Strawford e Arnaud Champenois compartilharam o desejo de expandir seus horizontes, procurando criar memórias únicas e singulares para os hóspedes da nova geração – os millennials. Como por exemplo o Belmond Hotel das Cataratas que conta com um serviço diferenciado de acesso ao Parque Nacional do Iguaçu, com entrada livre as Cataratas do Iguaçu horas antes da abertura da reserva, sendo possível assistir o nascer do sol sobre as cataratas.

Arnaud Champenois – vice presidente sênior de Brand e Marketing da Belmond. Naira Amorelli – diretora de Comunicação do Portal Embarque na Viagem e Cassiano Vitorino – gerente de comunicação do Belmond Brasil. Foto: Miguel Sá

Ainda no evento, foi divulgado mais uma aquisição para 2018: o Belmond Cadogan Hotel que fica em Londres, Inglaterra. Uma propriedade histórica, construído em 1887 ao estilo da Rainha Anne. A reforma reduziu o número de quartos e suítes de 64 para 54 para acomodar as necessidades de viajantes de luxo. Detalhe: O Cadogan é o hotel onde Oscar Wilde estava hospedado quando foi preso no dia 6 de abril de 1895 (apartamento 118).

A campanha irá utilizar em todas as peças a hashtag #TheArtofBelmond, o website da rede também está mais clean e a navegabilidade mais atraente e rápida, e o grupo terá maior atividade e participação nas redes sociais para estabelecer uma conexão real com os millennials.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *