Negócios & Serviços

Turkish Airlines e Enterprise Holdings assinam acordo de cooperação

A Turkish Airlines, com o objetivo de continuar a oferecer aos seus passageiros um serviço de alta qualidade, mesmo após seus voos, acaba de assinar um novo acordo com a Enterprise Holdings, assim, o passageiro da companhia aérea turca terá a sua disposição a maior frota da indústria de aluguel de carros com mais de 1,9 milhões de veículos e 97 mil funcionários em todo o mundo, e podem facilmente alugar um carro das marcas Enterprise, National ou Alamo através do site oficial da companhia aérea ou pelos aplicativos móveis.

O serviço também permite que os membros Miles & Smiles ganhem milhas extras, com o serviço de aluguel de carros.

Os passageiros que alugarem um carro nos canais de vendas on-line da Turkish Airlines, tem a oportunidade de ganhar até 1500 milhas*. Além dessas vantagens, o passageiro também terá a oportunidade de alugar um carro com preços com desconto através de campanhas especiais a serem organizadas em determinados períodos.

*Ao usar este serviço, os membros da Miles & Smiles podem ganhar 100 milhas por aluguel de 1 dia; 200 milhas por 2 dias e 1000 milhas por 10 dias e mais. E os membros, que usam especificamente os canais de vendas on-line da Turkish Airlines, podem ganhar 250 milhas adicionais por 1-2 dias e 500 milhas adicionais por 3 ou mais dias. Para mais detalhes, visite p.turkishairlines.com/en-br/car-rental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *