Dicas & Destinos

Roteiro gay por Paris

Em 2018 Paris irá receber mais uma edição do Gay Games. Com isso, a vida noturna da capital parisiense promete se tornar ainda mais agitada A maioria dos bares e boites gays estão na região do Les Marais, bairro famoso pelo público cool e por isso mesmo interessante até mesmo para o público LGBT durante o dia. Mas quando a noite cai é que a vida gay parisiense aparece mais e vale conferir essas dicas para se jogar por lá.

Primeiro, como em toda grande cidade, existem festas específicas que acontecem em algumas datas. É sempre importante ficar atento ao período que você está indo e ver se alguma festa está acontecendo. Algumas delas ocorrem nas regiões mais afastadas do centro e por isso será necessário usar o metrô e/ou taxi para acessar as festas. Uma das mais tradicionais festas parisienses é a “Flash Cocotte”, que acontece no Espaço Pierre Cardin. O lema da festa, para você ter ideia, é ir vestido bem ousado!

Mas ao longo do ano alguns pontos conhecidos da noite gay pariense também merecem destaque. Como a famosa boite Le Queen, localizada na famosa Avenue Champs Elysées. Apesar do preço um pouco mais caro é um clássico em Paris, embora o público que inicialmente era exclusivamente LGBT agora divida espaço em algumas festas com todos os outros públicos. Mesmo assim os shows de gogoboys continuam sendo o grande atrativo do local, principalmente aos domingos.

Mas grande concentração fica mesmo no bairro de Les Marais, entre o Hôtel de Ville e a Place de La République. É um ótimo endereço inclusive para ir conversar com os locais e saber o que está rolando de bom pela cidade enquanto você estiver por lá. Alguns são bem famosos, mas vale ir andando pelas ruas e conhecendo um pouco de cada. Afinal são todos muito próximos. Um dos mais famosos é o Café Cox Bar, uma mistura de bar e balada muito comum pela Europa. Costuma ser frequentando pelos chamados “Muscle bears”, principalmente na faixa dos 30 anos, em suas motos e muitas vezes utilizando roupas de couro. Se gosta de barbudos, esse certamente é um lugar em Paris que irá te agradar. Já o Raidd Bar Paris é frequentando por um público um pouco mais jovem (entre 20 e 30 anos) mas também frequentador de academia. O bar/boite é famoso pelo show de gogoboys em um chuveiro que fica em uma espécie de aquário em uma das paredes. A música é pop e a casa costuma ficar bastante cheia. Outro endereço famoso por lá é o Open Cafe Paris que fica cheio inclusive nas mesas externas. Muita gente vai para lá beber antes de seguir para alguma festa e o movimento por lá, principalmente no verão, é bem grande. Muitos terminam a noite no Cud Bar, um clássico cave bar que começa a ficar animado depois das duas da manhã. É a opção do bairro mais animada para quem quer ficar até altas horas curtindo. Já para quem prefere um ambiente mais cult, o hip gay bar Les Souffleurs tem decoração clássica, barmens estilosos e música cuidadosamente selecionada diferenciam o ambiente, mas a temperatura da pista costuma ir subindo gradativamente com o passar das horas.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Geograficamente fora do Les Marais, mas bem próximo ao bairro existe o Banana Café, frequentando por um público mais jovem. Com show de drags e gogoboys é localizado em Les Halles. O lugar é frequentado também por turistas que não querem mais os bares cheios do Les Marais.

Escolha uma ou mais opções e se aventure por esse roteiro gay por Paris que preparamos. E caso você também tenha alguma dica que não está aqui, deixe nos comentários para que mais pessoas possam conhecer.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *