Hospedagem

Dormir em um grande banheiro, a nova proposta de hotel em Lisboa

WC Beautique Hotel. Este é o nome do novo empreendimento de quatro estrelas que acabou de inaugurar em Lisboa. O hotel nasce com a proposta de lavar a alma dos hóspedes em plena Avenida Almirante Reis, uma região da cidade que está se convertendo em uma espécie de “novo Soho de Lisboa”, onde os movimentos multiculturais afloram, assumindo-se atualmente como um verdadeiro hub de criatividade e dinamismo.

O conceito do hotel é precisamente o que o seu nome sugere: é como se você estivesse se preparando para dormir em um grande banheiro. Mas não se trata de um banheiro qualquer: é luxuoso, com espelhos e belos azulejos. O azul é a cor dominante e não é por acaso. Neste hotel não faltam as alusões a água e aos refrescantes banhos. Um espaço vibrante,  eclético e provocador.

O hotel possui no total 41 quartos. Há ainda um restaurante e um bar. Tudo com a mesma proposta. Aliás, logo na entrada, os hóspedes fazem o check-in numa balcão com duas banheiras, para que não existam dúvidas de que este é o WC Beautique Hotel, do grupo The Beautique Hotels.

Sem sombra de dúvida, esse hotel possui um conceito criativo ousado e personalizado. É uma verdadeira experiência de hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *