Variedades & Tecnologia

Prévia do show “A Bela e a Fera” teve transmissão direta do navio Disney Dream

Com o fim de ano se aproximando, o novo show do navio Disney Dream começa a tomar conta do palco do The Walt Disney Theatre. O musical “A Bela e a Fera” inspirado na clássica animação da Disney está pronto e uma transmissão ao vivo com prévia do novo show aconteceu, nesta sexta dia 10 de novembro, direto do navio Disney Dream.

“A Bela e a Fera” chega para ampliar a incrível coleção de produções teatrais ao estilo da Broadway dentro do navio, que inclui “The Golden Mickeys” e “Disney’s Believe”. O Disney Dream faz viagens Bahamas, saindo de Porto Canaveral, apenas 40 minutos dos parques de Orlando.

Para reinventar “A Bela e a Fera” para o palco, a Disney mobilizou um time criativo cheio de estrelas, comandado pelo diretor e coreógrafo Connor Gallagher de “Tangled: The Musical”, exclusivo do navio Disney Magic.

A partir de uma combinação de projeções de alta definição, cenários dinâmicos e um pouco da magia da Disney, esta nova versão de “A Bela e a Fera” criará um panorama visual que transcende o palco e chega ao público durante os 50 minutos de apresentação. Complementando o cenário imersivo, a iluminação assinada por Japhy Weideman, indicado a 4 Prêmios Tony, marca as poderosas emoções da clássica história de amor.

Uma das canções mais icônicas da Disney foi completamente repensada para o palco. “Be Our Guest” será um jantar francês com milhares de pratos, erguido sobre a imaginação e a fantasia. Uma coreografia vibrante e com efeitos visuais hipnotizantes, ganharão o palco durante este espetáculo.

O vídeo com a prévia do novo show “A Bela e a Fera” tem a duração de 34 minutos, a transmissão começa no minuto 4:30, e a apresentação aos 11 minutos do vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *