Variedades & Tecnologia

Começa neste fim de semana o Christmas Town em Busch Gardens Tampa

A tradicional celebração de Natal do Busch Gardens Tampa Bay está ainda mais divertida neste ano, com muitas luzes cintilantes, shows incríveis, presentes irresistíveis e a belíssima Santa’s House presented by Coca-Cola

As festividades acontecem em datas selecionadas entre 19 de novembro e 31 de dezembro. Neste ano, a novidade fica com o evento de Dia de Reis, entre 1º e 6 de janeiro.

NOVO! Holiday Culinary Samplers: Experimente 5 ou 10 criações gastronômicas do nosso menu de Natal por um valor único. As opções de pratos e os deliciosos doces da estação serão servidos em vários locais do parque como a Christmas Town Village.

NOVO! Story Time Breakfast with Rudolph: Muitas vezes a melhor parte do Natal é o café da manhã. Neste ano, o novíssimo Story Time Breakfast with Rudolph levará para o restaurante Dragon Fire Grill uma celebração completa com canções, narração de histórias e surpresas especiais. Delicie-se com waffles, rabanada, ovos mexidos, cheddar cheese grits, folhados, pães, e muita mais.

NOVO! Three Kings Celebration: O Busch Gardens destaca a famosa jornada rumo a cidade de Belém durante o Three Kings Celebration, que acontece de 1º a 6 de janeiro. Esta celebração cultural possui autênticas tradições latinas, entretenimento ao vivo em homenagem aos três homens sábios e a deslumbrante exibição de luzes cintilantes dos Busch Gardens.

Rudolph’s Winter Wonderland: Em sua estreia o Sam the Snowman se junta a Rudolph, Clarice, Yokon Cornelius e Bumble na área Rudolph’s Winter Wonderland localizada na Celestial Crossing. Brinque em jogos de Natal e delicie-se com doces da estação enquanto cenas da história de Rudolph – a rena do nariz vermelho – ganham vida.

Santa’s House presented by Coca-Cola®: A família do Papai Noel convida a todos para uma visita em sua casa no Polo Norte na área Santa’s House presented by Coca-Cola®. Enquanto os duendes estão ocupados se preparando para o Natal, Papai Noel faz um intervalo na sua concorrida agenda de fim de ano para encontrar e fazer fotos com os visitantes no seu estúdio privativo.

Atrações Radicais à Noite: Em uma paisagem repleta de árvores lindamente iluminadas e uma atmosfera festiva, um dos melhores pontos para observar a Christmas Town certamente é no topo das atrações mais radicais da Flórida, incluindo a novíssima montanha-russa de rodopios, a Cobra´s Curse™.

Os visitantes também poderão contar com a volta dos shows favoritos da estação, como o Christmas on Ice, o espetáculo de luzes Carol of the Bells e a apresentação Holiday Hills Brass Band.

O Christmas Town funciona até as 22h em todas as datas selecionadas, exceto em 24/12, quando atividades encerrarão às 20h. Na noite de réveillon, o evento segue até a 1h do dia 1º.
O evento está incluído no valor do ingresso regular do parque. Mais informações em ChristmasTown.com.

MELHOR MANEIRA DE BRINCAR
A melhor maneira de aproveitar o evento de Natal do Busch Gardens é adquirindo nossos ingressos: 2 Parks, 3 Parks ou Unlimited Visits. Eles dão a flexibilidade de escolher o parque que quer visitar (SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island) ou mesmo de repetir seu parque preferido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *