Variedades & Tecnologia

Fim de ano: Cafe de la Musique realiza festas no Rio, Angra e Búzios

Os réveillons de arromba assinados pelo grupo Cafe de la Musique são bastante disputados, e pela primeira vez em sua história, o grupo, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 réveillons espalhados pelo Brasil, se une à Hug Entertainment, de Flávio Sarahyba e Caê Mariani, para a realização de 6 festas de ano novo no Rio de Janeiro, entre a capital, Angra e Búzios.

A maior atração das festas é o DJ colombiano radicado nos Estados Unidos, Erick Morillo, conhecido como um dos melhores DJs do mundo e frequentador das paradas de sucesso de house music. Erick retorna à cidade do Rio depois de uma apresentação bombástica no Rock In Rio 2017 e também toca em Angra, na mesma noite de 01/01/2018. Além dele, outro DJ internacional, Mark Ursa, belga radicado em Ibiza, promete abrilhantar a festa de Ano Novo em Búzios com o seu elogiado set de house music. No Pré Reveillon carioca, a FeijoaJAY, do promoter Diógenes Queiróz, convida Jorge Aragão, ícone do samba, e DJs como Rapha Lima e Marie Bouret. Nomes de destaque do cenário da música eletrônica nacional, como João Brasil (do hit ‘Michael Douglas’), Gabriel Boni, JetLag e Love Sessions Crew também estão no line-up das festas.

No dia 29, ocorrem pré-reveillons em Angra e Búzios e o Réveillon Cafe de La Musique Rio acontecerá no dia 31/12 no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Confira a agenda completa.

Dia 29/12:
Cafe de La Musique Angra/Pré Reveillon (23h)
– Praia de Piraquara : DJs Gabriel Boni, Milena Scheide, Rawa, Rodrigo Toigo e Be Biagi

Cafe de La Musique Búzios/Pré Reveillon (17h)
– Insólito Boutique (infos) : DJs JetLag, Andressa Fleming, George Israel (sax) e D-Groov

* Dia 30/12:
FeijoaJAY/Pré Reveillon Rio (17h)
– Sociedade Hípica Brasileira (infos) : Com Jorge Aragão, DJs Rapha Lima, Felipe Guga, Marie Bouret, Voight X Rio (sax), Etto e John Failly

* Dia 31/12:
Reveillon New Cafe de La Musique Rio (21h)
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort (infos) : DJs Erick Morillo – Colômbia/USA, Voight, Etto e João Brasil. Buffet assinado pelo Chef Pedro Benoliel

Reveillon Cafe de La Musique Angra (21h) 
– Praia de Piraquara : DJs Erick Morillo – Colômbia/USA, Milena Scheide, Rodrigo Toigo, Michel Lara e Be Biagi

Reveillon Cafe de La Musique Búzios (22h)
– Insólito Boutique (infos) : DJs Mark Ursa – Bélgica, Andressa Fleming e Love Sessions Crew

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *