Negócios & Serviços

Aeroporto de Madri tem novidades no lounge da Iberia

Iberia moderniza lounge e oferta de serviços premium no aeroporto de Madri

A Iberia inaugura a recém-modernizada sala Velázquez Premium Lounge, localizada no edifício satélite do Terminal 4 do aeroporto Madri-Barajas. Entre as novidades, estão a ampliação da área em 25%, novos e melhores serviços e vistas espetaculares das pistas de pouso e decolagem. Com a reforma, a sala passou a ocupar uma área de 2500 metros quadrados e aumentou sua capacidade para receber 500 clientes ao mesmo tempo, garantindo melhor comodidade e conforto às 1200 pessoas que, por dia, em média, passam pelo lounge. Segundo Gabriel Perdiguero, diretor de Clientes e Transformação de Negócio da Iberia, “incorporamos melhorias em todos os âmbitos, destacando a conectividade e a gastronomia, para que a experiência do cliente seja completa. O novo Velázquez Premium Lounge figura como mais um passo no nosso caminho para melhorar continuamente os serviços que oferecemos aos clientes, para que tenham uma experiência incomparável quando voam com a companhia”.

Conectividade em todos os cantos

A sala Velázquez é o lugar ideal para trabalhar, com conexão Wi-Fi ilimitada e móveis por toda a sala com conexões USB para carregar qualquer dispositivo eletrônico. Há também um Business Center, uma grande área de trabalho aberta dedicada para aqueles que desejam realizar reuniões enquanto aguardam a partida de seu voo. A área de gastronomia também conta com tecnologia de ponta. A companhia está instalando tablets na área do buffet onde serão informados os menus, tanto de comida quanto de bebidas, e dicas para montagem dos pratos e formas de preparar uma salada rústica, por exemplo.

Sabor espanhol

Os serviços e a área gastronômica são os destaques da nova sala. As áreas de refeições foram ampliadas e melhoradas e contam com serviços adaptados a diferentes horas do dia e também ao relógio biológico daqueles que chegam de outros fusos horários. Os clientes podem escolher entre o restaurante à la carte ou o buffet frio e quente. Também têm à disposição pratos e ingredientes da culinária internacional, como sushis. Em breve será ainda implementado uma área Healthy, para quem busca uma alimentação mais saudável.

A adega também foi modernizada. A nova área ocupa 70 metros quadrados e reúne até 22 rótulos de vinhos das mais prestigiadas vinícolas de origem espanhola, sendo 13 tintos, oito brancos e um rosé. A adega conta também com uma ampla seleção de licores e uma extensa lista de cerveja. É possível desfrutar também de café ou chá no Coffee and Tea Corner.

Espaço para todos

Esperar no aeroporto, na moderna Velázquez Premium Lounge, está ainda mais agradável. Os clientes têm à sua disposição um amplo serviço de chuveiros com todas as comodidades necessárias. Há também uma área de relaxamento para que os clientes possam descansar antes do voo. A sala conta também com uma área especial para crianças, com móveis divertidos, adaptados a eles, jogos tradicionais, televisão e consoles de vídeo. A nova Iberia Premium Lounge Velázquez, como sempre, está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana.

O lounge parece estar focado em ajudar os passageiros a atualizar, relaxar e recarregar antes do vôo. No ambiente, “chaise-longues” estão disponíveis para os passageiros relaxarem e aproveitar aquela soneca antes ou entre os vôos. Cada espreguiçadeira possui também plugues USB, com portas de energia para dar aquela recarregada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *