Hospedagem

Réveillon no Haras Morena Resort

O Haras Morena Resort, em Matias Barbosa (MG), é lugar lindo por natureza, com estilo marcante, sofisticado e elegante. O resort oferece aos hóspedes trilhas ecológicas, atividades aquáticas, quadras de vôlei e tênis, campo de golf e recreação infantil com oficina de arte, gastronomia e brincadeiras.

O Réveillon do Haras Morena Resort está repleto de atrações para todas as idades. O evento inclui buffet completo, bebidas e mesa de café da manhã. A música é por conta da Banda Sindico du Ben, DJ Cyro Novello e bateria da escola de samba Império Serrano. Para as crianças, recreadores farão diversas atividades!

O preço do pacote de hospedagem varia de acordo com o período de noites, tem opção de 3, 4 ou 5 noites e as diárias incluem pensão completa (Café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante), ceia especial de Réveillon com as bebidas inclusas: água, suco del vale, refrigerante e cerveja nacional e até duas crianças – de no máximo 10 anos – no mesmo apartamento dos pais como cortesia.

Na ceia especial de Réveillon, haverá estação de frutas e pães artesanais, de frios, de massa, outra com comida mineira e saladas. Na ceia principal, destaque para o arroz com lentilha ao perfume de amêndoas, o crostinni de salmão, pernil de cordeiro com crosta de hortelã ao molho de laranja e o filezinho suíno com bananas glaceadas com canela. O Haras Morena Resort  também fará uma super queima de fogos.

O Resort possui 24 apartamentos com 50m2 cada. Divididos em três blocos, com quatro apartamentos térreos e quatros superiores. Amplo e confortável para até cinco pessoas. São todos decorados, com vista privilegiada para os jardins, piscinas e lagos. Oferecendo a você uma estadia inesquecível. O acesso ao hotel é pela BR-040 e a cidade também faz parte da rota do Caminho Novo da Estrada Real.

Para reservas acesse harasmorena.letsbook.com.br/D/Reserva e para maiores informações visite o site www.harasmorena.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *