Negócios & Serviços

Cidadania Portuguesa Já – Obtenha sua dupla nacionalidade

Cidadania Portuguesa. Quem tem direito à cidadania? Quais são os documentos necessários? Como funciona o processo? Quanto tempo demora? Quanto custa? Quais são os benefícios? São tantos os questionamentos, que só um profissional qualificado para te ajudar com a obtenção da cidadania portuguesa.

Atualmente, ser portador de um passaporte europeu sem dúvida é um diferencial positivo, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Ao tornar-se um cidadão português, você poderá morar, trabalhar e estudar em todos os 27 países da União Européia e desfrutar plenamente dos mesmo direitos e obrigações de quem é natural. Isso inclui direito a aposentadoria, lazer, assistência médica etc.

Já imaginou conseguir o famoso passaporte vermelho já em 2018? Sabemos que esse é o grande sonho de muitos brasileiros, que desejam poder morar, estudar e trabalhar em qualquer um dos 27 países da União Europeia – além de acesso facilitado também aos EUA -, tendo vantagens exclusivas que só um cidadão europeu tem!

Pensando nisso, o Embarque na Viagem conseguiu uma parceria incrível com a Cidadania Já, que presta serviços de auxílio para a obtenção da Cidadania Portuguesa para filhos, netos e cônjuges (ou parceiros) de portugueses. Somente para clientes que fecharem a cidadania até o final de dezembro, a empresa garantirá 30% DE DESCONTO nos honorários! Quer presente de Natal melhor do que esse?

De uma forma geral, tirar a cidadania portuguesa é um processo extremamente desgastante e burocrático, podendo levar mais de dois anos quando realizado pelo Consulado, uma vez que hoje há grande dificuldade para realizar o agendamento inicial e, quando feito, o processo ainda demanda um tempo de execução de 1 a 2 anos.

Contudo, ao realizar o processo com uma empresa especializada, como a Cidadania Já,  ele é feito diretamente por Portugal, demorando uma média de 3 a 8 meses para ser concluído. Além disso, todos os documentos são validados antes de serem enviados e o processo é acompanhado até sua conclusão, deixando tudo muito mais simples, prático e rápido.

Se você quiser simplesmente saber se tem direito, pode conferir nesse link: cidadania portuguesa. Responder às perguntas e então saber se você pode seguir com o processo. E aí? Vamos entrar no ano novo já com a cidadania garantida? Faça o teste de direito à cidadania, e alguém da Equipe Cidadania Já entrará em contato logo em seguida.

Para garantir o desconto basta usar o código EMBARQUE no momento que realizar o teste!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *