Variedades & Tecnologia

Feira Rio Antigo, Feijoada no Rio Scenarium e Samba

A Rua do Lavradio e imediações (entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco), recebe, todo primeiro sábado do mês, das 10h às 19h, a Feira Rio Antigo – um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade, que reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos – de artesanatos a sebos e antiguidades.

O passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva alguns casarões construídos na época colonial. Além disso, bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo serviços especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento. É o caso da Feijoada do Rio Scenarium, a casa noturna abrirá no sábado, 06 de janeiro, para uma mistura bem carioca: samba e feijoada. A banda do Samba Social Clube comanda a festa, que terá como convidados algumas das principais vozes do samba carioca.

A partir de janeiro de 2018, sempre no primeiro sábado de cada mês, o Rio Scenarium Pavilhão da Cultura, em parceria com o Samba Social Clube, fará o seu “Samba com Feijoada”. Um buffet delicioso da comida mais carioca que existe, acompanhado de um verdadeiro encontro de bambas com aquela roda de samba de respeito. A revelação do ‘samba pop’, Thais Macedo, e o sambista e intérprete Paulinho Mocidade, são os convidados da primeira edição de 2018.

A revelação do ‘samba pop’, Thais Macedo é uma das atrações.

Com 10 anos de existência, o Samba Social Clube aos sábados e domingos, das 12 às 14h, transformam o estúdio da rádio SulAmerica Paradiso FM 95,7 (Rio de Janeiro), em um reduto de grandes sambistas.

Para garantir seu ingresso, acesse app.lets.events/events/samba-e-feijoada-rio-scenarium. Não fique de fora! Aproveite o preço promocional limitadíssimo: feijoada + entrada.

O sambista e intérprete Paulinho Mocidade já confirmou presença.

Samba e Feijoada Rio Scenarium

Rio Scenarium Pavilhão da Cultura – www.rioscenarium.art.br
Onde fica? Na Rua do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro. ?
Quando acontece? SÁBADO, 06/01/2018, a partir das 13 horas ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *