Negócios & Serviços

Ika Class faz ação com veículos de comunicação no Rio de Janeiro

Desde maio deste ano as companhias aéreas não são mais obrigadas a oferecer a franquia de bagagem. Se de certa forma a mudança barateia o custo das passagens, já que só paga quem têm mala para despachar, por outro lado, agora fica ainda mais importante escolher um modelo prático e leve, já que as malas são cobradas por peso. Pensando nisso, a Ika Class, marca nacional de malas de viagem, desenvolveu a linha UltraLight, com modelos até 6% mais leves que os tradicionais com pesos que vão de 1.6 a 3.3 kg.

Para comprovar a combinação, peso mínimo e durabilidade máxima, a empresa escolheu 5 sites no Rio de Janeiro para testar a nova linha. Participaram da ação o Portal Embarque na Viagem representado por Naira Amorelli, o site Maior Viagem com Otavio Furtado, o Nós na Trip com Erica Camargo, A Cara do Rio com Thailise Monteiro e o Gastronomia etc. com Dado Gonçalves.

Prontinha para descansar na minha suíte aqui no @belmondcopacabanapalace. Estar de volta me traz boas recordações. Desta vez, eu, @emadeira @thailisemonteiro @tavinhu_furtado e @ericacamargo nos reunimos para verdadeiras e completas experiências @Belmond e a @ikaclass nos acompanha nestas descobertas. A minha mala vermelhinha tamanho M é a minha cara e é perfeita para viagens mais longas. Acompanhe no meu stories e também no @embarquenaviagem @gastronomia.etc @maiorviagem @nosnatrip tudo que está rolando por aqui. ????????????? ????????????? #Embarquenaviagem #EmbarquenaJBFM #itravelsites #theartofbelmond #belmondcopacabanapalace #ikaclass #love #life #style #lifestyle #travel #traveler #awesome #riodejaneiro #errejota #smile #turistando #cariocando #viagem #vemcomigo #turista #carioca #viaje #turismo #luxurytravel #luxury #viageminesquecivel #viagemperfeita #viajando #awesome

Uma publicação compartilhada por Naira Amorelli (@nairoquinha) em

Disponíveis nas cores vermelha, preta, ouro e cinza, as malas da linha podem ser encontradas em três tamanhos: a pequena com medidas 49X 36X23 cm, a média com medidas 64X42X27 cm e a grande que mede 73X48X30 cm, ideal para viagens internacionais. Nos tamanhos grande e médio, as malas contam ainda com um zíper expansivo, que amplia o compartimento principal em 4 cm de profundidade, trazendo ainda mais espaço e conforto aos viajantes.

Aquela semana que veio pra fechar 2017 #nosnatrip #itravelsites | mala: @ikaclass

Uma publicação compartilhada por Erica Camargo (@ericacamargo) em

As malas ainda possuem rodinhas que giram em 360º, facilitando o transporte, além de um cadeado com segredo, que faz toda a diferença na segurança dos seus pertences. A Ika Class vem investindo em tecnologia para facilitar a vida dos viajantes, seja minimizando o custo da bagagem com o peso da mala, ou desenvolvendo materiais resistentes que mantenham em segurança os itens mais valiosos dessas pessoas.

Quase tão bom quanto viajar é programar a viagem, não é mesmo? São meses pensando para onde ir, onde ficar e o que fazer nestes dias tão esperados. Mas para que tudo saia da melhor forma e sem dor de cabeça, é importante incluir no planejamento alguns detalhes, como a escolha da mala ideal para levar as bagagens. Este detalhe pode até parecer pequeno, mas faz uma grande diferença no conforto, no custo e no tempo gasto para despache.

Esse conteúdo tem o apoio da Ika Class.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *