Cultura & Entretenimento

Encontro do Samba será um carnaval antecipado em Copacabana

Um encontro de todas as baterias das escolas de samba do Grupo Especial com a Orquestra Sinfônica da Petrobras encerrará a programação de réveillon e abrirá o carnaval 2018. No fim de semana seguinte à festa de réveillon em Copacabana, outro grande show tomará o palco montado na orla.

O ‘Encontro do Samba’ faz parte do projeto “Rio de Janeiro a Janeiro”, ação da prefeitura que visa incrementar a agenda cultural da cidade. No evento haverá um cortejo das baterias das 13 escolas de carnaval do Grupo Especial com um total de mil ritmistas: uma parte vai sair do Leme e outra do Posto 6, para um encontro marcado no meio da orla. Ao final do desfile pela Avenida Atlântica, os sambistas se juntarão à Orquestra Petrobras Sinfônica, com 59 músicos, sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, para um show no palco montado em frente ao Copacabana Palace. Alcione, Martinho da Vila e Diogo Nogueira já são nomes confirmados, e outros artistas devem ser anunciados ao longo da semana.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


O ‘Encontro do Samba‘ será, com certeza, um festival de sons e cores,  um encontro inédito do samba com uma orquestra sinfônica nesse cartão-postal que é a Praia de Copacabana. A festa acontece no dia 6 de janeiro, ao pôr do sol as baterias partirão rumo ao palco principal e a partir das 19 horas a Princesinha do Mar vai ficar em ritmo de carnaval.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *