Negócios & Serviços

FABERG é a agência de viagens oficial do Rio Open 2018

A quinta edição do Rio Open acontecerá de 19 a 25 de fevereiro de 2018 nas quadras do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Disputas eletrizantes em quadra, line-up gastronômico, opções de entretenimento e lojas de produtos exclusivos transformam o evento em uma experiência completa para quem é fã, ou não, de tênis.

Confirmada como agência de viagens oficial por mais uma edição, a FABERG já colocou à disposição os pacotes para uma experiência única no Rio Open, que já tem confirmado nomes como Dominic Thiem, Marin Cilic, Pablo Carreño Busta e Gael Monfils. A empresa é pioneira e líder em experiências nos maiores eventos esportivos do mundo.

Estão disponíveis cinco opções de pacotes de viagem para as diferentes rodadas do torneio:

  • semana completa
  • primeiras rodadas
  • rodadas intermediárias
  • finais em blocos de dois dias de jogos
  • finais em blocos de três dias de jogos

Todos incluem os melhores ingressos, localizados nos boxes na lateral da quadra central e/ou fundo de quadra, além de acesso exclusivo ao Restaurante Victória.

Quem for adquirir os pacotes, terá duas opções de hospedagem, sendo que o Gran Meliá Nacional será o hotel oficial dos jogadores. A empresa ainda oferece transfers para o complexo com especialistas disponíveis, possibilidade de seus clientes jogarem nas quadras do complexo, fazer um encontro especial com jogador do evento, entre outros benefícios exclusivos.

Para as pessoas interessadas apenas nos ingressos, a agência oferece essas mesmas opções para as rodadas mencionadas com o acesso e consumação no Restaurante Victória, bem como todo o suporte da equipe.

Confira os detalhes dos pacotes com ou sem hospedagem inclusa em FABERG TOUR EXPERIENCE. Para falar com a FABERG você pode entrar em contato pelo telefone (11) 3093-2828 ou (11) 95580-8209 WHATSAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *