Variedades & Tecnologia

Músicas para você curtir e ouvir em qualquer viagem

Nas férias ou não, viajar é sempre muito bom, não é mesmo? Pensando nisso, hoje eu me dediquei a te dar uma “mãozinha” pra deixar sua viagem mais leve. Sempre tem aquele momento que todo mundo costuma estressar um pouquinho ou ficar super agitado logo no comecinho da viagem, certo? Então, preparei um playlist para ouvir nesses momentos, assim você não vai sentir o tempo passar e não se incomodar com o trânsito, crianças birrentas no aeroporto, áudios altíssimos e insuportáveis do whatsapp daquela pessoa sem noção e conversas atravessadas desagradáveis de muitos que insistem em berrar para manter um papo. Para essas coisas que me irritam nada melhor do que selecionar o mundo lá fora com uma boa trilha sonora.

Coloque no modo aleatório, pois se é bom não precisa ter sequência casada. Curta, relaxe e busque sempre o lado bom da situação, qualquer que seja. As músicas não foram escolhidas por falarem de viagens, mas sim pelo meu gosto pessoal pelo rock e blues. Espero que goste das músicas, e se tiver uma para indicar, comente que acrescento na playlist. Confira a lista:

Para quem possui o serviço de música digital Spotify, confira a lista “ROCK PARA VIAJAR!” e siga nosso canal open.spotify.com/user/embarquenaviagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *