Gastronomia etc.

Carnaval: Que tal levar comidinhas frescas na sua viagem

Seja o destino a serra ou a praia, a viagem pode ficar muito mais saborosa com entradinhas, pratos principais e lanchinhos na bagagem. Por isso o Cositas na Cozinha, bufê personalizado voltado para refeições saudáveis, ainda está aceitando encomendas para quem quer viajar no Carnaval e não abre mão de uma comidinha saudável e saborosa e não quer perder tempo na cozinha.

Entre os destaques preparados pela chef Ana Demaison estão as quiches de alecrim, meia cura e alho poró, Tomate confit e mussarela de búfala, e Mix de cebolas; Terrine de Figo com mascarpone e gorgonzola; Hambúrguer gourmet (individual); Torta de Palmito Pupunha e Torta de Frango Cremosa.

Na seara de pratos principais, os destaques vão para o Pernil desfiado na cachaça com melado de cana, Ragu de Carne Assada, Arroz de pato, Rosbife ao molho da chef, Arroz de Lentilha, Farofa de nuts, Bacalhau Espiritual e Arroz de Bacalhau.

Há também as opções para quem quiser lançar mão de molhos prontos para preparar a própria comida. Entre as criações da chef Ana Demaison estão o Molho de Tomate Rústico, Molho à Bolonhesa, Molho Mix de Cogumelos com Limão Siciliano e Molho Pesto – todos produzidos pela própria chef.

Carnaval está chegando! Que tal um kit sopas detox pré Carnaval?! R$ 190 – 5 sopas De 350 ml

Uma publicação compartilhada por Ana Demaison Tranjan (@cositasnacozinha) em

As encomendas são aceitas até o dia 5 de fevereiro, em toda a cidade do Rio de Janeiro, pelos telefones (21) 3496-6793 | 98202-9355 ou por e-mail: apaulademaison@gmail.com.

No site Gastronomia etc. a chef Ana Demaison Tranjan ensina como preparar o terrine de figo com mascarpone e gorgonzola, acesse: gastronomiaetc.com/receita-de-terrine-de-figo-com-mascarpone-e-gorgonzola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *